Siga-nos

TV

Vazamento de informações sobre paredão gera ‘caça às bruxas’ no BBB

Direção do BBB promove busca por motivos de perfis das redes sociais estarem adiantando resultados dos paredões com tamanha clareza

Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

A direção do BBB está ampliando a fiscalização para evitar que haja vazamento de informações sobre a votação de seus paredões, soube há pouco o Ultra POP.

Vários perfis, sobretudo no Twitter, têm atuado desde o início da edição e soltado parciais das porcentagens dos candidatos que foram à berlinda, mas o comando do programa ficou furioso com o caso mais recente, que eliminou Mari em disputa com Manu. Alguns destes perfis acertaram até a casa decimal.

Há a preocupação de que estes dados ou estejam acessados por hackers ou, com suspeita maior, de que pessoas que trabalham diretamente no programa repassem a estes perfis.

Internamente, há uma espécie de caça às bruxas para identificar quem esteja revelando os resultados. Neste sábado, horas antes da última eliminação, tais perfis apontam Babu liderando a votação para ser eliminado, com porcentagem que varis de 47 a 50%, enquanto Thelma tem entre 40 e 42%.

Até o momento, alguns perfis apontam a saída de Babu no paredão de hoje contra Thelma e Rafa – que, segundo os prognósticos, não tem chance de deixar o programa. A situação pode ser revertida durante a edição ao vivo da Globo.

Aliás, o BBB teme que haja uma votação maior ainda do ‘Paredão do Bilhão’ assim que a atração for ao ar, sobrecarregando os servidores.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Obrigado, Babu

TV

A insensatez de Babu Santana vale muito mais de R$ 1.5 milhão

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter