Siga-nos

TV

‘The Walking Dead’: showrunner comenta adiamento do final da 10ª temporada

Os sobreviventes da AMC estão entre as várias produções afetadas pela pandemia do coronavírus.

‘The Walking Dead’ está cada vez mais perto de terminar a 10ª. Com a pandemia do coronavírus, entretanto TWD está entre as várias séries afetadas. As gravações foram suspensas, e o season finale, que seria transmitido em 12 de abril, foi transferido para o final do ano. Em entrevista para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang comentou as mudanças feitas pela AMC.

Não está sendo fácil

“É decepcionante para todos que trabalham na série. Todo mundo trabalha tão duro: nossa equipe de pós-produção, os fornecedores que são nossos parceiros. Todos estavam correndo contra o tempo”, disse Kang à EW. Ela então explicou que parte da equipe passou para o trabalho remoto, o que ainda assim não ajudaria a manter o cronograma.

“Existem algumas partes da pós-produção que são muito difíceis de continuar remotamente. Tudo que se faz remotamente funciona mais devagar. Se você não conhece a linguagem técnica, quando terminam as gravações, as máquinas basicamente trabalham para criar uma versão bonita, que vai para TV. Tudo leva mais tempo [Com trabalho remoto]”.

Vai demorar

Há alguns dias, a AMC emitiu o comunicado onde adiou o season finale da 10ª temporada de TWD, pois seria impossível completar o trabalho de pós-produção necessário em meio à pandemia. Com isso, vai demorar mais um tempo até vermos a batalha final da Guerra dos Sussurradores, onde Beta (Ryan Hurst) e seu exército de Walkers irão invadir Alexandria.

Segurança em primeiro lugar

Kang também reforçou os comentários do maquiador Greg Nicotero, e do produtor executivo Scott Gimple: a segurança do time de The Walking Dead é a prioridade do momento.

“A saúde e segurança das pessoas estão em primeiro lugar. Então, em algum momento, iremos transmitir este final incrível, mas eu também adoro o resultado do episódio. As pessoas fizeram um trabalho incrível.”

O “final” ainda assim promete

Com as mudanças, ‘The Tower’ será (por enquanto) o último episódio de The Walking Dead. E a exemplo de ‘The Storm’, penúltimo episódio da nona temporada onde Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) Carol (Melissa McBride) descobrem quase uma dúzia de vítimas mortas por Alpha (Samantha Morton), grandes momentos aguardam os fãs em ‘The Tower’.

“Muitas vezes, nosso penúltimo episódio também é um grande episódio – o que é o caso. Existem riscos enormes para todos os envolvidos”, disse Kang. “Estou realmente animada para todos voltarem [a produção], e assim que terminarmos o que estamos fazendo no finale, todos poderão ver isso também. Mas espero que seja um tipo de final realmente emocionante.”

A 11ª temporada de The Walking Dead segue em produção remota. ‘The Tower’, o “final” da 10ª temporada, será transmitido no próximo domingo (5).

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Marcão Marcão

Jornalista sugere campo de concentração para infectados pelo coronavírus. SBT acerta e o suspende

TV

O que a pandemia do novo coronavírus pode significar pra direita brasileira?

Política

Nikon libera videoaulas de fotografia grátis em abril

Digital

Água corrente é a melhor forma de limpar frutas, verduras e legumes, de acordo com cientistas Água corrente é a melhor forma de limpar frutas, verduras e legumes, de acordo com cientistas

Lavar frutas, legumes e verduras com água e sabão elimina o coronavírus?

Saúde e Bem-Estar

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter