Siga-nos

Entretenimento

Só Babu pode salvar Prior

Tanto se falou que a torcida de Prior salvou Babu contra Pyong que, com o cenário totalmente virado duas semanas depois, são os fãs do ator que podem salvar o arquiteto. E só eles

Jogo da Discórdia, 30 de março (Foto: Reprodução/Globo)

Em menos de 24 horas foram 550 milhões de votos. Um dia antes do encerramento da votação, o Big Brother Brasil já tem seu recorde histórico para um paredão. Mari está nele, mas foi declarada salva pela própria irrelevância. É evidente que há uma disputa entre Felipe Prior e Manu Gavassi. Mas e Babu Santana?

Duas semanas atrás, quando Babu precisou encarar a berlinda e Pyong Lee, muito se falou da dedicação da torcida de Prior para salvar o ator. Naquele momento, o Twitter tinha certeza: Prior era o favorito, o mais popular e dono da maior torcida. Cabia a ele salvar.

Flash forward. Duas semanas depois, Prior fez uma trajetória tenebrosa ao longo dos últimos dias. Não que algum dia tenha mostrado o dom da sensatez e a capacidade de raciocínio para empilhar decisões brilhantes. Durante muito tempo foi acertando um pouco com sorte, um pouco com o fígado e um pouco, sim, com uma solução que misturava sensibilidade escondida e puro ódio, A fórmula deu certo.

Aparentemente, a sensibilidade que aparecia vez ou outra surgia pela humildade natural do massacrado, que vinha sendo durante longo tempo enquanto via quase todos os mais próximos de si – e 100% dos envolvidos naquele Teste de Fidelidade que já parece uma trama do BBB 16. Conforme os resultados foram golpeando o grupão, com a saída de Pyong e o combo com Daniel, Pyong assumiu para si a sensação de que as coisas estavam mudando. Aquela humildade do oprimido saiu de cena, o que ficou bem representado pela forma absolutamente sem tato com que tentou forçar Mari e Flay a votar consigo e Babu, com quem sequer havia combinado ainda.

Fato é que, parte pelos próprios erros – como escolher Flayslane no lugar de Babu para defendê-lo no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) -, e em parte pelos floreios criminosos das fandons de Twitter, que assassinam reputações sem qualquer responsabilidade e ganham o abraço de gente bem-intencionada que só acompanha o programa por alguns clipes de redes sociais, a força de Prior se dissipou. Os jogadores de futebol estão ali, mas a rejeição é muito grande.

Manu é a rival certa para o momento errado. Seria o golpe mais clamoroso no Grupão – que segue em desgraça, não se engane – e estaria no papo há uma semana, mas agora tem ares de favorita, ainda que por margem bastante pequena.

Mesmo com jogadores de futebol e algumas pessoas importantes do cenário pop, Prior precisa muito do apoio da torcida de Babu. Sem ela dedicada, não vencerá. E o deslize no Jogo da Discórdia contribuiu de forma quase que irreversível para que a dedicação do Time Babu – que só cresce, diga-se – perder força. Será absolutamente vital.

Só Babu salva Prior nesse momento.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Obrigado, Babu

TV

A insensatez de Babu Santana vale muito mais de R$ 1.5 milhão

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter