Siga-nos

TV

Ryan Murphy vai dirigir série derivada de ‘American Horror Story’

Com nome de ‘American Horror Stories’, série derivada contará histórias individuais em episódios de uma hora de duração.

Fã de ‘American Horror Story’? Temos notícias. Ryan Murphy anunciou nesta segunda-feira (11) que está trabalhando em nova série derivada de AHS. Em postagem no seu Instagram, o diretor publicou uma foto do elenco, reunido em chamada de vídeo no aplicativo Zoom. Na legenda, o diretor revela que eles estão trabalhando em um novo projeto, chamado ‘American Horror Stories’.

A série derivada consistirá em histórias curtas, com uma hora de duração cada. Cada história será contada num único episódio, ao invés de uma temporada completa. Não foi divulgado se ‘American Horror Stories’ terá transmissão pelo FX, casa da série original, ou se a estreia será online.

Enquanto o universo de AHS se expande, os fãs aguardam a estreia da 10ª temporada. Ela está prevista para o outono do hemisfério norte, embora a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tenha interrompido a produção. Com isso, também está no ar a dúvida se ‘American Horror Story’ terá a chance de explorar o tema misterioso da próxima/nova temporada.

Já ‘American Horror Stories’ pode ter mais facilidade em filmar os episódios, uma vez que a proposta é de histórias contidas. Assim, o elenco pode gravar em poucas sessões individuais, ao invés de encarar a jornada de uma temporada completa. Resta aguardar por mais novidades.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter