Siga-nos

TV

RuPaul’s Drag Race chega ao final de sua 12ª temporada com disputa equilibrada

Devido à pandemia, programa faz sua primeira final virtual no dia 29 de maio

RuPaul escolhe as queens que vão disputar o título de drag superstar da América (Foto: Reprodução)

A 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race, reality que define a próxima drag superstar da América, definiu em episódio exibido ontem (15) suas quatro finalistas.

CONTÉM SPOILER

Em uma prova já clássica, as queens que ainda estavam na disputa – Crystal Methyd, Gigi Goode, Jackie Cox, Jaida Essence Hall e Sherry Pie – gravaram trechos de rap e ensaiaram coreografias para o RuSical.

Nessa edição, as apresentações foram inspiradas por um RuSical estrelado por ex-participantes de outras edições do reality em Las Vegas. O desfile teve como categoria a tradicional Eleganza Extravaganza!

A disputa foi uma das mais equilibradas em todas as edições do reality, segundo os próprios jurados. Um deles, Ross Mathews, disse que RuPaul teria que observar o histórico das queens na competição para chegar a uma definição.

Esse parece ter sido o critério adotado por RuPaul. Na soma das duas provas e por sua trajetória no programa, Gigi Goode foi escolhida vencedora por RuPaul, tendo seu lugar garantido na final.

Depois, foram anunciadas que Jaida Essence Hall e Sherry Pie também estavam entre as finalistas. Coube a Crystal Methyd e Jackie Cox disputarem o último “lipsync for your life” dessa edição. Foi a primeira vez que Crystal Methyd disputava a sua sobrevivência.

Jackie Cox e Crystal Methyd interpretaram ‘On The Floor’, feat entre Jennifer Lopez e Pitbull. Apesar de ter feito uma dublagem superior a Crystal Methyd, Jackie Cox acabou sendo eliminada da competição. Muito provavelmente também pelo histórico no programa.

Caso Sherry Pie

Com a definição das finalistas ontem, os espectadores dessa edição do RuPaul’s Drag Race confirmaram um spoiler que foi anunciado durante toda a temporada. Ao fim de cada episódio, foi inserida a mensagem que Sherry Pie não estaria na final devido a episódios anteriores ao programa a envolvendo.

A drag foi acusada e confirmou ter se passado por recrutadora de talentos para conseguir fotos e vídeos com conotações sexuais de atores. Leia aqui mais detalhes sobre o assunto e veja abaixo a mensagem que era exibida pelo programa:

Dessa forma, caberá a Crystal Methyd, Gigi Goode e Jaida Essence Hall disputar a coroa de nova drag superstar. A coroa será passada por Yvie Oddly, a campeã da edição passada da drag’s race.

Devido ao avanço da covid-19, RuPaul’s Drag Race terá sua primeira final virtual, sendo exibida pela VH1 no dia 29 de maio. Uma semana antes, também virtualmente, as drag queens que participaram dessa edição do reality se reunirão discutindo o que aconteceu na temporada.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

RuPaul’s Drag Race faz sua 1ª coroação à distância por causa da pandemia

TV

AOC participa como jurada da 12ª temporada de RuPaul's Drag Race (Foto: Divulgação) AOC participa como jurada da 12ª temporada de RuPaul's Drag Race (Foto: Divulgação)

AOC transforma RuPaul’s Drag Race em ato anti-Trump na defesa de imigrantes

TV

Casos de assédio de Prior confirmam que BBB é, sim, reflexo da sociedade

TV

Nos EUA e no Brasil, políticos se aproximam de reality shows e geram polêmica

Política

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter