Siga-nos

TV

Quem vamos amar na 6ª temporada do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’?

‘De Férias Com o Ex: Brasil’: com o primeiro participante gay, já estamos prontos para amar poucos e odiar muitos

O melhor programa da televisão brasileira volta em algum momento deste primeiro semestre (em teoria, dia 28 de abril, data não confirmada pelo canal): ‘De Férias Com o Ex: Brasil’, que a MTV acertadamente renovou para a sexta temporada.

DFCEB é a obra-prima da tv nacional: um reality show sem vencedor além do espectador, com base feita totalmente em tretas e pegação, sem jogos valendo nada além de, basicamente, ficar bêbado o suficiente para tretar ou pegar alguém. É perfeito.

O que importa é que na manhã desta sexta-feira (14) a MTV divulgou os primeiros participantes da nova temporada – aqueles que já começam o programa na casa, sem precisar passar pela mágica cena em que saem do mar para encontrar um ex na praia. Portanto, abaixo, analisarei o quanto vamos amar ou odiar cada um dos 10 já apresentados:

Matheus ‘Novinho’
A MTV acerta mais uma vez ao manter o tradicional “participante que agradou na temporada anterior então está de volta”. Novinho chegou no meio do programa pré-Celebs, fez sucesso e agora volta como a estrela. Que mantenha o padrão Gabi Prado, e não o de Tati – Gabi voltou se mantendo perfeita, Tati se perdeu no personagem.

Rafael Vieira
O primeiro participante gay da história do programa. Fatalmente amaremos. Imagina os chiliques dos machos chatos.

Mayara Cardoso
A representante da moda cabelo roxo tem tudo para trazer marra para casa. Isso é negativo? De maneira alguma.

João Hadad
Já chegou ao estilo Vini e Lipe – camisa aberta, samba-canção rosa. Candidato a EMBUSTE da edição.

Bárbara Morais
Chega com cara de quem quer ser influenciadora após o programa. Que não se prenda a isso e ganhe seguidores na base da polêmica, mesmo.

Jéssica Marisol
Chega exalando simpatia. Mas tem um detalhe: participantes dos 30 anos para cima costumam ser os mais conscientes da casa – isso pode ser um problema em um programa em que o objetivo é a entrega de chiliques infantis.

Caio Cabral
Tatuagem no peito indica que será odiado.

Flávia Caroline
O autor deste texto está apaixonado ela participante, então qualquer análise seria enviesada.

Mina Winkel
O maior potencial blogueirinha da casa – portanto, o maior potencial “nem o editor conseguiu produzir um episódio com foco nela”. Vamos ver

Igor Adamovich
O lelek da casa, claramente. Uma cota sempre necessária de ser preenchida.

A nova edição terá novidades, como a Cabine dos Segredos, Sala da Verdade e o Crush do Momento. Difícil prever como funcionarão – eu só quero ver o tablet tocando loucamente e gente saindo do mar. Por enquanto é isso. Mas lembre-se: no Ultra POP, todo episódio da nova temporada terá um review logo após o programa.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter