Siga-nos

TV

“Quem é Prior?”: Mauro Cézar detona BBB: “Quero que se foda”

O tema Big Brother Brasil foi debatido no Fala y Fala, novo talk-show do GRANDE PRÊMIO que estreou na última segunda-feira. Mauro Cézar Pereira lembrou da época em que teve de fazer notinhas sobre o programa, mas criticou a atenção que a atração desperta no público brasileiro

Assista aqui ao trecho no FALA Y FALA

Sem futebol, o ‘Big Brother Brasil’ virou a principal alternativa de entretenimento para boa parte do público em dias de pandemia e isolamento social. A atração, que traz uma perspectiva de cerca de 1 bilhão de votos na disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez nesta terça-feira (31), foi tema de debate do Fala y Fala, novo talk-show produzido pela equipe do Grande Prêmio, site parceiro do Ultra POP, e que estreou na última segunda-feira.

Mauro Cézar Pereira, um dos convidados do programa, lembrou os tempos em que precisava assistir ao BBB, no começo dos anos 2000, para abastecer o portal Terra, onde trabalhava. Mas, atualmente, o jornalista não apenas agradece por não ter de ver a atração, mas critica a atenção que o público costuma dar.

“É mais um exemplo de como o brasileiro dá muita importância a coisas pequenas”, criticou.

Em tempos de rivalidade acirrada entre dois dos participantes do paredão desta terça-feira, Prior e Manu, Mauro traçou um paralelo com o futebol. “É algo diferente, você se apaixona pelo clube, é diferente de um programa de TV. Um camarada me perguntou: você é Prior? Quero que se foda o Big Brother, não assisto”, disparou.

“Nem sei quem é quem. Tudo bem as pessoas que perguntam em tom de brincadeira, mas nem sei quem é Prior, tenho mais o que fazer, tô trabalhando pra cacete. Vou parar para ver esse negócio? Faça-me o favor!!”, complementou Mauro Cézar.

Assine nossa newsletter

1 Comment

1 Comment

  1. Alv

    08/05/2020 at 20:52

    Parabéns Mauro Cesar!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

Fora da Globo depois de 44 anos: veja 5 momentos inesquecíveis de Renato Aragão, o Didi

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter