Siga-nos

TV

O BBB 20, infelizmente, não é sobre Mari Baianinha

Influencer foi a protagonista da edição após a saída de Felipe Prior e fez o BBB se lembrar de que é várzea e desimportante

O Ultra POP escreveu, no dia da eliminação de Felipe Prior, que o BBB 20 iria entrar numa espécie de segunda temporada. A casa iria precisar de novas histórias, confrontos e personagens para não cair na mesmice de só esperar o jogo acabar.

Mas acho que ninguém imaginaria quem tomaria o papel de protagonista depois da saída do arquiteto. Não foi nenhuma das fadas ou Babu. Eles até se esforçaram e mudaram um pouco de lugar na edição, mas quem pegou o protagonismo foi Mari Gonzalez, a Baianinha.

Vista como planta no começo do jogo, a ex-panicat e influencer achou na reta final o seu espaço no jogo, como muito bem disse o apresentador Tiago Leifert na eliminação de Ivy no último domingo (19). Coube a ela dar alguma humanidade a mineira na reta final do jogo, quando já não era mais a Ivysível e passou a ser a Ivyntragável.

E foi ela que, com seu jeito atrapalhado, protagonizou o momento em que todo mundo estava louco pra ver: tirou Manu Gavassi de seu papel de sensata. A tentativa de DR das duas foi, depois da discussão com Vitor Hugo, o momento em que a cantora chegou mais perto de perder as estribeiras. 

Mas esse BBB infelizmente não é sobre leveza e patacoadas divertidas. Talvez num tempo da delicadeza Mari fosse a grande favorita para vencer o programa. Mas essa edição já está desenhada como o embate entre a falsa sensatez branca e de classe média contra o homem negro e periférico que, como na vida, sofreu na casa uma brutal rejeição.  

Mari é a última representante do BBB raiz, do varzeano e desimportante BBB, que nessa 20ª edição virou mesmo um mini-Brasil, cheio de réguas sensatas e certezas absolutas.   

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Obrigado, Babu

TV

A insensatez de Babu Santana vale muito mais de R$ 1.5 milhão

TV

Vazamento de informações sobre paredão gera ‘caça às bruxas’ no BBB

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter