Siga-nos

TV

Monstro não, professor: Babu dá aula, mas Marcela e Ivy insistem em não aprender

Ator expõe suas ideias e aponta comportamento segregador, mas sisters não absorvem as ideias

Pela sexta vez, Alexandre “Babu” Santana está no paredão do Big Brother Brasil 20, Marcela e Flayslane disputam com o carioca a preferência do público. Porém, a passagem mais marcante do programa nesse domingo não foi a formação deste berlinda, mas sim uma conversa envolvendo Babu, Marcela e, posteriormente, Ivy.

Durante esta edição do reality, Marcela e Ivy fizeram certos comentários que incomodaram tanto Babu, como uma boa parte da audiência, que apontaram um certo teor de preconceito e segregação por parte delas.

A comunicação entre as partes nunca foi algo muito frequente. O ator se incomoda por ter sido rotulado como monstro pela mineira e já afirmou que “não consegue acessar o olho” da paulista. Nesse domingo, essa dificuldade ficou clara.

Em uma conversa lúcida, Babu desfilou sua capacidade de argumentação e deu uma aula ao expor as atitudes discriminatórias que presenciou no BBB de forma elegante, como um professor. Embora as duas tenham concedido espaço para o ator se expressar, a impressão é que Ivy e Marcela ficaram de recuperação na matéria.

Após a troca de ideias com Babu, as duas falaram sobre o assunto e minimizaram o diálogo. Para elas, o incômodo do ator se resume ao fato dele ser o principal alvo de votos delas e do grupo hegemônico da casa.

Babu falou sobre segregação, maturidade, pré-conceito, experiência, mas o saldo da conversa se resumiu em “voto”. Esta dificuldade em enxergar e absorver as opiniões dos seus diferentes foi algo comum do grupão, a “Comunidade Hippie”, nesta edição.

Em especifico, Marcela e Ivy foram as pessoas que mais tiveram comportamentos questionáveis com Babu. Além do rótulo de “monstro”, a mineira também tirou sarro do pente garfo usado pelo ator em uma ocasião.

As duas também protagonizaram um caso de gordofobia, quando fizeram um comentário pejorativo sobre a forma física de Babu, ao ver o brother dormindo no chão da sala.

Confinado, o ator nem sabe de muito desses casos, mas mesmo assim já sentiu o ar segregador muito criticado nas redes sociais. Diferente do que um “monstro” faz, Babu age como um professor e tenta explicar que há um outro lado, uma outra forma de pensar e agir, mas nada parece adiantar.

Se os ensinamentos do carioca não surtem efeitos, caberá então ao peso da mão do juiz desse jogo, o público, punir ou corroborar o comportamento apresentado por Ivy e Marcela até aqui.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Obrigado, Babu

TV

A insensatez de Babu Santana vale muito mais de R$ 1.5 milhão

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter