Siga-nos

TV

Maior cagada da vida? César Augusto revela que foi durante vôlei. E foi literal

O jornalista já passou uma situação de apuros durante uma cobertura do Mundial de Vôlei e uma dor de barriga que apareceu na hora errada

Já pensou sofrer uma daquelas dores de barrigas congelantes em um dos piores momentos? Pois César Augusto revelou já ter passado pelo exato episódio durante uma cobertura da seleção brasileira no Mundial de Vôlei, na Argentina.

Durante sua participação no Fala y Fala, talk-show do GRANDE PRÊMIO, site parceiro do Ultra POP, o jornalista relembrou, aos risos, do causo vivido em 2018. “Estava indo para o ginásio para cobrir o treino [da seleção], mas então falei para o motorista acelerar que estava ruim o negócio. Fui correndo, entrei no ginásio, não tinha um papel no banheiro, estava desesperado”, começou.

“Aí entrei em um banheiro bonitão. Foi ali, me tranquei na casinha. Quando estava trancado, começou a entrar a seleção, então só recolhi o pé embaixo da porta. Os caras falando e eu fiquei trancado lá, aí o Ricardinho comentou ‘caramba, esses argentinos cagam fedido demais’”, completou.

Obviamente, o apuro vivido por Augusto, que atualmente vive em Portugal, arrancou risadas tanto dos demais convidados, os também jornalistas Barbara Gancia e Leonardo Bertozzi, quanto dos apresentadores Victor Martins e Gabriel Curty.

César seguiu seu discurso bem humorado declarando um projeto que, apesar de parado, é um desejo que tem de realizar no futuro. “Um livro que vai falar de dor de barriga, mas sentido literal, que teve e não poderia ter tido”, concluiu.

Augusto é jornalista esportivo com grande trajetória na carreira. No currículo, coberturas de grandes eventos mundiais, como Copa do Mundo e temporadas completas da Fórmula 1, além de ter também assumido o desafio de narrar esportes como Indy, Muay Thay e tênis.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Tensão e drama: Paulo Andrade lembra sufoco com Tite em final da Champions League

Esportes

Breaking News: Chico Barney não se chama Chico Barney!

TV

Por que Meligeni “odeia” Tommy Robredo? Ele explica

Esportes

“Bunda! Bunda!” Nardini detalha entrevista com Marshawn Lynch “muito louco” no Super Bowl

Esportes

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter