Siga-nos

TV

‘Lado A’ perderá um membro, mas o ‘lado B’ é quem sentirá o golpe no BBB

Surgirá um novo cenário em que Babu não seja mais a minoria?

Marcela chora eliminação de Pyong, mas crê em paredão falso: logo vai cair do cavalo coreano (Foto: Reprodução)

Há uma divisão claríssima nos lados da antiga comunidade criada por Pyong Lee. E no ‘lado A’, de Rafa, Manu, Thelma e Gabi, alguém sairá no paredão deste domingo (05). Com Babu garantido, acreditamos, a cantora e a médica disputarão apenas uma vaga para continuar na busca por 1,5 milhão de reais. E esse será um golpe duríssimo no ‘lado B’, de Ivy, Marcela e Gizelly.

Crente ser impossível que Babu siga na competição, Ivy já decretou durante conversas com as companheiras: ‘se ele (Babu) ficar de novo, é o vencedor do programa, já podemos desistir’. Caso mantenha, e sabemos que não o fará, a mineira pode preparar suas malas para comer pão de queijo em casa. Marcela e Gigi, que votam sistematicamente no carioca, também levarão uma porrada a mais neste domingo.

Com a confiança nas alturas depois da saída de Felipe Prior, as mulheres parecem sentir que o prêmio estará entre elas, mas o núcleo Thelma, Rafa e Manu, sem Gabi, percebem o jogo de outra forma. Carinhosa com Babu, Rafa já notou que o ‘Paizão’ carrega uma grande legião de fãs do lado de fora e apontou às colegas: ‘ninguém volta de tantos paredões se não for querido’.

Manu também tem essa ciência, ainda que não seja tão próxima ao ator quanto Thelma, que ‘fecha’ com ele desde o início da competição. O trio, então, cada um com sua forma e intensidade, jogam com novos panoramas além do ‘caça aos homens’ de outrora. Mari quase chegou ao paredão por somar os votos do trio e Babu. Há nisso uma novidade importante para a sequência de hoje.

O cenário mais provável é a saída de Gabi. Caso isso se concretize, surgiria um novo quarteto com Babu? Sem a liderança, Flay perderá o repentino apoio de Ivy? Começaria, então, um novo ciclo em que o voto do ator carioca passaria a ser a maioria? Dá pra imaginar que sim. E isso seria a reviravolta que o jogo precisa para reascender.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Obrigado, Babu

TV

Vazamento de informações sobre paredão gera ‘caça às bruxas’ no BBB

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter