Siga-nos

TV

Karol Conká e Projota terão quer ser verdadeiros com o público pós-BBB, diz gestor de carreiras

Famosos precisam pensar o que querem construir com exposição em reality

O Big Brother Brasil 21 terá a sua quarta eliminação nesta terça-feira (23). O suspense, como na semana passada, não será sobre quem estará fora, já que o Brasil inteiro sabe que será Karol Conká. A dúvida é se a cantora ultrapassará a rejeição recorde do humorista Nego Di, eliminado com 98,7% no último paredão.

Karol entrou no programa com grande expectativa por parte do público. Uma mulher preta que conseguiu fama e dinheiro com letras falando de empoderamento feminino. Tinha tudo pra dar certo, até que veio a realidade na casa e mostrou uma pessoa malvada e que tenta impor a sua narrativa mentirosa aos fatos dentro do programa. 

O gestor de carreiras e sócio-fundador da agência de influenciadores Non-Stop Alex Monteiro, destaca que Conká e Projota viverão uma situação bastante delicada quando saírem da casa e que precisarão ser totalmente verdadeiros com os fãs para retomarem suas carreiras.

“Eles estão passando por uma situação muito complicada, já que defendem uma bandeira aqui fora, mas dentro da casa mostraram outra coisa. Para se reerguer, nesses casos, o ideal é justamente ser totalmente verdadeiro e assumir os erros para entender que a verdade é o que os conecta com o público, não é possível ter uma arte falsa, uma arte mascarada. Ninguém é de todo ruim, nem de todo bom. O que não dá é para uma pessoa defender um valor e, na prática, ser totalmente diferente”, disse

Quando vale a pena um artista entrar num reality?

O Big Brother Brasil 20 foi a primeira edição a contar com a presença de famosos. Figuras como Boca Rosa e Manu Gavassi já tinham uma carreira sólida fora da casa usaram o programa para se alavancar. Já o ator Babu Santana, ganhou novo fôlego após a edição.

Em 2021, porém, a Globo resolveu investir em famosos mais famosos: Conká, Projota e Fiuk, por exemplo, são bastante conhecidos pelo grande público. A experiência deste ano levanta uma questão: vale a pena os famosos entrarem em um programa onde estarão expostos 24 horas por dia?  

De acordo com matéria publicada no site da revista Piauí na última quinta-feira (18), uma das famosas cotadas para esta edição do programa é cliente da Non-Stop: a atriz e influenciadora GKay. Apesar de não confirmar o convite, Monteiro contou o caso de outra cliente que foi convidada, a influenciadora e funkeira Dani Russo, e seu conselho foi que ela não aceitasse. 

“Eu pontuei que não acharia válido, pois naquele momento não seria interessante para ela. Eu, como gestor de carreiras, entendo que é necessário estar muito consciente do que você, influenciador, vai agregar na vida das pessoas ao participar de um reality show. E estar ciente também que irá se expor ao extremo e, por isso, é necessário pensar o que realmente deseja construir com toda essa exposição”, contou. 

Apesar das ponderações e da avaliação dos erros cometidos pelos famosos no BBB, Monteiro critica a cultura do cancelamento, que, para ele, não dá chance de defesa para a pessoa cancelada.

“As pessoas são canceladas com base em fake news, em boatos, sem terem o direito de defesa. Isso é muito ruim. O cancelamento gera sempre uma dor, pois ali existe um ser humano envolvido, uma família, pessoas que sofrem efetivamente com esses ataques. O diálogo é uma atitude necessária em uma sociedade que deseja evoluir e se tornar mais justa”, encerrou.  

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Como o ‘grupo Conká’ vai entender a saída de Kerline?

TV

Com a melhor primeira semana da história, BBB 21 tomba a lacração vazia

Entretenimento

Casa dos imunizados começa dando o que falar no BBB 21

Entretenimento

Famosos mais famosos que na última edição e maior diversidade marcam o início BBB 21

Entretenimento

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter