Siga-nos

TV

‘Juju Boot Camp’ é o reality show que você quer – só não sabe disso ainda

Juju Salimeni comandará o melhor programa da TV brasileira desde De Férias Com o Ex: Brasil. Não existe uma frase que resuma melhor o reality show do que essa

Fiquei extremamente feliz quando, assistindo ao tapete vermelho do Oscar no E!, descobri que no próximo mês estreia ‘Juju Boot Camp’, um reality show em que Juliana Salimeni, ex-Panicat, ex-repórter de Marcos Mion e modelo, empresária e tudo mais elegerá a próxima Musa Fitness.

Fiquei extremamente decepcionado quando, ao entrar no Youtube do E! para assistir aos trailers do programa, descobri que os views estão baixíssimos.

Mas, ao menos, percebi que temos tempo, já que só estreia em 2 de março, para mostrar ao povo brasileiro que o novo programa é tudo que ele quer – só não sabe disso ainda. Juju, conte comigo para tudo.

Eu não entendi o conceito do programa de primeira, mas como um bom fã de ‘Tropa de Elite’ fui pego de cara pelo primeiro trailer, com inspiração clara no filme de maior sucesso da história do país. Segui não entendendo, mas aí, como bom (médio) jornalista, entrei no site do ‘E!’ para pesquisar o conceito: “Juju Boot Camp é um reality no qual 24 participantes vão competir em desafios eliminatórios pelo posto de musa fitness brasileira.”

É a descrição do programa no site. Curta, simples, perfeita. Me ganhou ali. Então, parti para os trailers:

Começamos com o SALMO DA MAROMBA. E com ele vem o primeiro padrão de qualidade: também um texto curto. Corretíssimo. 2020, gente. Ninguém tem tempo de ler. “Mil comerão hambúrguer ao seu lado. Dez mil vão preferir ir ao bar à tua direita. Mas tu não serás atingido, pois estará vivendo intensamente. Tudo posso no modo ‘Juju Boot Camp’ que me fortalece”. Pensei em realizar minha quarta tatuagem – aguarde novidades.

JUJINDER é um conceito maravilhoso em que Juju solta frases fortes para descrever o que parece, de primeira, homens no Tinder. Mas não! São brigadeiros, cerveja, hambúrgueres… Até que surge a banana, e ela diz que “pega muito”. 10. Nota 10.

Por fim, temos as chamadas. E aí eu saquei que o programa será um misto de tutoriais de make com provas de crossfit. Se tem algo que eu preciso marcar no meu calendário, é essa combinação.

Deu tempo também de aprender com o grande oráculo brasileiro: a caixa de comentários do Youtube. Aparentemente, Juju gravou o programa ainda casada, mas se separou. Apesar do jornalismo ser informação, essa eu não apurei. Prefiro o mistério.

Esse texto não é patrocinado pelo ‘E!’ – mas eu aceito. Se não quiserem, tudo bem, seguirei de graça pelo puro prazer que o programa, que nem estreou, já me traz.

Só não garanto cobertura completa e review de todos os episódios aqui no site porque minha memória só funciona pontualmente para ‘De Férias Com o Ex: Brasil’. Mas tenho tempo para evoluir nessa questão. Voa, Juju!

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

BBB mostra como interpretação de texto deveria ser aula obrigatória nas escolas

TV

Shows online, filmes e cursos: o que fazer durante a quarentena?

Entretenimento

Cancelaram o futebol. Agora me aguente torcendo por Babu

TV

‘Drive to Survive 2’ – s02e07: Seeing Red

Séries

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter