Siga-nos

TV

Gabriela Prioli se livra dos asnos do ‘Grande Debate’ e confirma novo projeto na CNN

CNN Brasil confirma quadro de análises para Gabriela Prioli no horário nobre da emissora (Foto: CNN Brasil)

A advogada Gabriela Prioli que ficou conhecida por sua participação no quadro ‘O Grande Debate’ da CNN Brasil confirmou, na manhã de hoje, a informação de que está formulando um novo projeto na emissora. Segundo o canal (leia a nota), será um quadro de análises que ocupará o horário nobre, inspirado em um modelo da CNN dos Estados Unidos.

“Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da emissora.

A permanência de Prioli na emissora é um ganho para a CNN Brasil. Os vídeos da advogada em ‘O Grande Debate’ viralizavam mais que qualquer outra atração da emissora. Em um vídeo publicado hoje em seu perfil no Twitter, Prioli dá mais detalhes do novo projeto que, segundo ela, terá sua marca:

A advogada saiu de ‘O Grande Debate’ depois de uma discussão em que foi interrompida pelo apresentador e mediador Reinaldo Gottino (veja aqui). No vídeo acima, ela diz já ter conversado com o jornalista e pede que seus seguidores “olhem para o futuro”.

Na saída, a advogada tinha criticado ainda o formato de ‘O Grande Debate’ dizendo que ele alimentava a polarização existente no país (veja a análise do UltraPOP sobre esse quadro).

Na nota divulgada pela emissora, Prioli ressalta que o quadro vai “ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico”. Resta ver se, agora sozinha, Prioli conseguirá alcançar esse objetivo. Já parte com a vantagem de não ter que dividir espaço com os asnos bolsonaristas.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Bolsonaro, o covid-19 e a caixa de empatia

Política

Policial e antifa, Wagner Vidal dirige grupo seguido por mais de 117 mil pessoas no Instagram

Política

Como Brasil vem de brasa, bandeira deveria ser vermelha

Política

Fora do ar na TV, o que Luís Ernesto Lacombe pode fazer para se recolocar no mercado?

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter