Siga-nos

TV

Fora do ar na TV, o que Luís Ernesto Lacombe pode fazer para se recolocar no mercado?

Band afastou o apresentador após intervenção do departamento de jornalismo

O apresentador e neo (?) conservador Luís Ernesto Lacombe deixou o comando do programa Aqui na Band. De acordo com matéria do Portal Metrópoles, a gota d’água para a atração foi a presença, na última terça-feira (23), do influenciador bolsonarista Allan dos Santos, dono do site e canal no youtube Terça Livre, e que é investigado no inquérito das fake news no STF. A emissora está exibindo reprises do programa. 

O Ultra POP deixa de lado as diferenças com o apresentador e vai ajudá-lo em sua recolocação no mercado, dando quatro dicas do que ele pode fazer caso seja mesmo demitido da Band.

Youtuber conservador

Bom, para aproveitar a fama que o tempo no ar lhe deu, Lacombe pode ser mais um nome a disputar o filão dos youtubers puxa-sacos, quer dizer, alinhados com o governo Jair Bolsonaro. Mas a concorrência é grande: como se não bastasse o já citado Allan Terça Livre, terá que disputar inscritos com as consagradas Leda Nagle e Antonia Fontenelle. 

Vendedor de cloroquina

Se quiser continuar na TV, Lacombe pode virar garoto-propaganda em programa vespertino. Entre a conhecida Aracy da Top Therm e a cinta modeladora que está sempre com 80% de desconto, o jornalista pode anunciar um produto revolucionário: a cloroquina. Agora que os Estados Unidos despejaram milhões de doses no Brasil sem que haja qualquer prova da eficácia do remédio no combate ao coronavírus, vão precisar repassar o estoque. 

Reitor de Faculdade de Jornalismo

Tendo em vista a nova era do jornalismo brasileiro, que dá espaço pra nazista criticar o movimento antifascista, nosso guerreiro pode aproveitar para empreender. Já imaginou uma faculdade de jornalismo ensinando essas novas práticas da profissão para os iludidos pelo governo Bolsonaro? Novas abordagens e novos parâmetros éticos, afinal, quem precisa de jornalismo profissional? E tudo isso sob a tutela de Lacombe? Imperdível! 

Podcast com Alexandre Garcia

Já que o youtube pode ser uma plataforma saturada de personagens conservadores, que tal Lacombe se aventurar como podcaster? Ele e seu colega Alexandre Garcia poderiam fazer uma tabelinha pros órfãos do “Aqui na Band” e destilar em áudio todo o conhecimento adquirido por ambos. Tudo isso ficaria mais divertido entre músicas dos Raimundos e do Ultraje a rigor. 

E aí, alguma outra sugestão? Deixe nos comentários!

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Bolsonaro, o covid-19 e a caixa de empatia

Política

Policial e antifa, Wagner Vidal dirige grupo seguido por mais de 117 mil pessoas no Instagram

Política

Como Brasil vem de brasa, bandeira deveria ser vermelha

Política

“Quem não entende o Brasil de 2018 não entende o de 2020”, diz Mário Magalhães

Política

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter