Siga-nos

TV

Fenômenos da internet, Globo deveria olhar para Negão da BL e sua mãe para renovar Multishow

Com mistura de formato simples e carisma pessoal, dupla é a chance da emissora diminuir subúrbio fake e black face de sua programação

Crédito: Reprodução youtube

A Globo está investindo em formatos alternativos de programas nessa pandemia. Com todas as produções e programas ao vivo ou parados ou sem plateia, programas como o Sinta-se em casa, com Marcelo Adnet ou a nova temporada do Fora de Hora, que voltou como podcast, estão ganhando espaço nas plataformas digitais da emissora.

Humildemente, o Ultra POP vem dar outra sugestão para a Vênus Platinada aumentar seu cardápio de produções na quarentena e renovar o humor batido do Multishow: Matheus Bento de Souza, o MC Negão da BL, e sua mãe, Gisele de Souza.  

Mãe e filho ganharam milhares de seguidores nessa quarentena com uma fórmula muito simples e eficaz: o MC grava vídeos com o objetivo de tirar a sua mãe do sério e acaba apanhando. Humor clássico em que você já sabe o que vai acontecer, mas ri mesmo assim quando acontece. O carisma natural da dupla e o distanciamento geracional acaba fazendo tudo ficar ainda mais divertido.

No vídeo que ficou mais famoso, Matheus conta uma história da época em que era camelô. Ele dá a entender que, além de vender “água coca latão”, ele também vendia drogas. É o suficiente para Dona Gisele soltar sonoros tapas no filho. A estratégia do MC para tirar a paciência da mãe é quase sempre a de insinuar envolvimento com o crime. Em outro momento do vídeo ele diz pra mãe: “faz o Cristo Vive”, em menção a sigla CV, de Comando Vermelho. Tudo na brincadeira.

Para a emissora, o investimento será a segunda etapa de uma guinada que ela já vem tomando. Ao invés de apostar no black face e nos subúrbios fakes em programas como “Vai que cola”, a dupla Gisele e Matheus daria uma verdade a esse tipo de humor, coisa que a Globo já faz com Paulo Vieira em sua programação.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Fora de Hora tem que continuar como podcast no fim da pandemia

Entretenimento

GloboNews faz mea culpa após discutir racismo apenas com pessoas brancas

TV

Guerra de liminares e Ratinho comentarista: Paulo Andrade lembra Paulistão no SBT: “Era muito louco”

Esportes

Hashtag, Ananda Apple e crítica bem-humorada: como nasceu o ‘Jornalismo Wando’

Imprensa

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter