Siga-nos

TV

ESPN paralisa produção de programas ao vivo por conta do coronavírus

Emissora esportiva anuncia encerramento de atrações direto dos estúdios em SP (Foto: Reprodução)

A ESPN foi a primeira emissora do Brasil a tomar a mais drástica das decisões diante do coronavírus. O canal esportivo anunciou que todas as transmissões ao vivo serão paralisadas, de modo que a programação que já havia sido reduzida dias atrás, com menos debates e jornais, também não vão mais ao ar por tempo indeterminado.

O anúncio foi feito no ‘SportsCenter’ da noite desta sexta-feira (20). André Kfouri tratou de informar ao público que, a partir de agora, as atualizações do esporte serão feitas pela redação, em modelo home-office, no ESPN.com.br.

“Preocupados, acima de tudo com seus colaboradores e seus familiares, os canais ESPN decidiram minimizar ao máximo a presença das pessoas em suas instalações para promover o isolamento necessário e o combate e, principalmente, a prevenção ao vírus”, disse o comentarista do programa, que estava ao lado do narrador e apresentador Ari Aguiar.

A decisão já tem feito a partir deste sábado, quando toda a programação será reprisada com os melhores momentos de suas várias atrações, como o ‘Resenha ESPN’, além de transmissões de eventos esportivos.

Antes do SC, houve também a derradeira edição ao vivo do ‘Linha de Passe’, o carro-chefe do canal.

A ESPN ainda aguarda o desfecho da decisão do Cade — que não deve sair em breve pela situação pandêmica — para saber se o FOX Sports, que pertence aos canais Disney no mundo todo, será fundido à sua estrutura.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

O novo coronavírus não pode ser transmitido por encomendas originárias da China, como acreditam algumas pessoas O novo coronavírus não pode ser transmitido por encomendas originárias da China, como acreditam algumas pessoas

20 mitos relacionados à Covid-19

Saúde e Bem-Estar

Indy transfere 500 Milhas de Indianápolis de maio para agosto pela primeira vez na história

Esportes

5 ideias de filmes sobre o coronavírus

Cinema

Pacientes com o novo coronavírus que não apresentem febre, tosse ou falta de ar podem ter perda de olfato ou paladar Pacientes com o novo coronavírus que não apresentem febre, tosse ou falta de ar podem ter perda de olfato ou paladar

Perda de olfato e paladar também pode ser sinal da Covid-19

Saúde e Bem-Estar

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter