Siga-nos

TV

Em sua segunda temporada, ‘Homens?’ continua acertando na dose entre problematização e diversão

Série em que personagem dialoga com seu pênis aborda assuntos como aborto, swing e preconceito sem perder a leveza

Estrelada por Fábio Porchat e Rafael Portugal, a série Homens? ganhou uma nova temporada em 2020. A produção do Porta dos Fundos está no ar no Comedy Central e no serviço de streaming Amazon Prime Video. 

Depois de uma primeira temporada que conta a história de como Alexandre (Fábio Porchat) fica impotente e precisa travar diálogos com o seu próprio pênis (Rafael Portugal), a segunda temporada tem início quando o grupo de quatro amigos fica sabendo que Natasha (Giselle Batista) está grávida e o filho pode ser de qualquer um deles. 

A nova temporada vai bastante além da primeira, abordando questões como aborto, swing e preconceito. Já recuperado do problema de ereção, Alexandre está em um novo momento amoroso e profissional. Mas as conversas com seu pênis ainda são corriqueiras.

Os amigos dele ganham um protagonismo maior na temporada, cada um encarando grandes problemas e tendo que rever seus próprios preconceitos. Pedro (Gabriel Louchard) e Mari (Miá Mello) resolveram apimentar o relacionamento participando de swings, mas logo descobrem que a prática vai além de simplesmente transar com outras pessoas. 

Já Pedrinho (Raphael Logam) vai trabalhar fora do país e se envolve num relacionamento com uma mulher trans. Por último, Gustavo (Gabriel Godoy) engata um relacionamento com Natasha e precisa lidar com o fato de que todos os seus amigos já transaram com ela. 

Em um momento de desconstrução coletiva de uma masculinidade tóxica, ‘Homens?’ não se trata de personagens totalmente infalíveis, mas de pessoas que eu e você conhecemos. 

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter