Siga-nos

TV

“É pouco zoeira?” Relembre 5 personagens históricos de Fausto Fanti em Hermes e Renato

Morte do humorista completa seis anos neste dia 30

Foto: Divulgação

Neste mesmo dia há seis anos, o Brasil era surpreendido com a morte do humorista Fausto Fanti, o Renato, de Hermes e Renato. Um dos símbolos do grupo que moldou caráteres e o senso de humor de toda uma geração, Fanti interpretou personagens inesquecíveis e geniais.

O Ultra POP lembra 5 grandes momentos de Fanti na TV brasileira: 

Wallace J

“William Bonner é passado”, nos avisava Wallace J, o apresentador do Jornal Jornal. Junto com a sua parceira Marcia J ele foi o responsável por nos apresentar Charlinho, o menino que gostava de estudar, mas gostava de batata também. 

Palhaço Gozo

A alegria da criançada, o palhaço sensual. Poucos se lembram de um grande momento do Palhaço Gozo, que é a entrevista dada por ele contando um pouco de sua trajetória, que começou com o primeiro programa de palhaçadinha da TV, na extinta Rede Tupã. 

Claudio Ricardo

Um dos maiores apresentadores de programa de auditório do país, que sabe falar com o povo como ninguém. Escancara a realidade enquanto muitos preferem ficar em suas casas ouvindo Caetano Veloso e comendo linguine ao pesto!

Dudu Marchiori

Aproveitando o hype dos humoristas de stand-up, nasceu Dudu Marchiori, o rei do improviso, toda terça e quinta no Teatro Prepúcio Ferreira. Afinal: quem come amendoim? 

Dona Máxima

Uma das cenas mais emblemáticas da teledramaturgia sacanageira e quilingue brasileira. Quem nunca ficou tenso na cena da briga entre Dona Máxima e sua empregada Jaqueline, na novela Sinhá Boça? “Quer brigar?” 

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter