Siga-nos

TV

Décimo paredão do BBB 20 divide famosos e redes sociais entre Prior e Manu

Indireta de Neymar, ataque a Gabigol e fãs de Babu em dúvida. O décimo paredão do BBB mudou tudo

Crédito: Reprodução/TV Globo

O ‘BBB 20’ realmente veio para mudar a dinâmica do reality show. É a edição com mais disputa e polêmica em muito tempo, com personagens importantes para o andamento da competição. Neste domingo (29), Prior, Manu e Mari compuseram mais um paredão. E isso, sem que eles saibam, iniciou uma sequência de polêmicas nas redes sociais.

A essa altura do jogo, todo mundo sabe que os fãs de Babu e Prior se dividem em um lado da disputa por votos contra o resto das participantes. A dinâmica, dentro da casa, também é muito parecida.

Felipe Prior, por teoricamente contar com o apoio dos fãs de Babu, se torna um forte adversário da cantora e influencer Manu Gavassi. Só por isso, vemos que um dos dois deve ser eliminado enquanto Mari será uma mera coadjuvante – como tem sido também na casa.

Sendo assim, Prior e Manu polarizam a disputa pela eliminação e também nas redes sociais. O problema é que, dessa vez, as coisas escalaram para um ponto acima do esperado.

No Twitter, Neymar saiu de seu casulo e decidiu opinar sobre o reality show e se declarou “#TeamPrior”. O que parecia uma inocente mensagem rapidamente foi identificada como uma indireta do jogador para a ex-namorada Bruna Marquezine, muito de Manu Gavassi e defensora da cantora nas redes sociais.

Outros jogadores, como Richarlison e Gabigol voltaram a se manifestar sobre o programa. Ambos ironizaram uma postagem de Manu Gavassi dizendo que não gosta de futebol. O atacante do Flamengo foi atacado e chamado de racista, após fãs da cantora encontrarem postagem antigas dele nas redes sociais.

A divisão entre fãs de Prior e Manu acabou afetando aqueles que torcem para outro participante: Babu. Grande favorito ao título, a torcida de Prior sabe que precisa dos votos dos torcedores do ator para se salvar do paredão – uma dinâmica semelhante ao que aconteceu na eliminação de Pyong.

O problema é que muitos fãs apoiam Babu por sua pauta identitária e pela questão racial, após o ator ser excluído pela maioria das participantes e frequentemente ser chamado de “monstro”. Os torcedores de Babu estão divididos se devem ajudar Prior neste paredão mesmo sendo machista, na visão de alguns, ou se o arquiteto merece permanecer para continuar sendo o único aliado dentro do jogo. Nos últimos dias, vale lembrar, os amigos discutiram algumas vezes por conta de diferentes estratégias.

O paredão acabou de se formar e já levantou muitas polêmicas. Dentro da casa, Prior e Manu parecem não se entender mesmo depois da trégua dada no quarto branco. Enquanto vivemos dentro de casa na quarentena, o BBB ainda parece nossa única fonte de alegria na televisão.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter