Siga-nos

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

Episódio médio para um elenco sem carisma. Mas, enfim, a MTV quebrou o padrão hétero chato e colocou um casal gay na casa

No quarto episódio da nova temporada, finalmente o De Férias Com o Ex: Brasil trouxe cenas de um casal gay, quebrando a tradição dos padrõezinhos de cinco temporadas. Demorou, mas foi bacana: Rafa e Jarlles tiveram o primeiro encontro homossexual do programa, logo ficaram, se mostraram um dupla ótima. A MTV acertou a mão.

Por outro lado, dois blocos em uma “treta” sobre se dois adultos se beijaram ou não embaixo da água foi um pouco demais. Apesar da boa briga no terceiro episódio, falta conflito na temporada e esse foi forçado.

De qualquer forma, chamar alguém de NOVA GABI PRADO, a PERFEIÇÃO da história deste programa a RAINHA DE TUDO, é um crime, Hugo. Mesmo com o Novinho arranjando treta e fofocando (no que está correto).

O grande momento: Rafa e Jarlles ficando, Diego e Vitor sendo escorraçados.

O vencedor: Rafa. Depois de um episódio em que foi alvo de homofobia (por mais que “disfarçada”), enfim viu outro cara homossexual entrar na casa e se deu bem com ele imediatamente. Merecido.

O perdedor: Vitor. Claramente a parte abusiva do relacionamento com a Flavia, sabe-se lá por que ganhou um date com ela, fingiu ser amoroso e, na câmera, mandou que daria chilique se a visse com outro novamente. Que cara patético. Ao menos tomou um monte de alfinetada na Cabine dos Segredos.

Amei: um casal gay, enfim, claro. É a grande história da temporada até aqui.

Diego tomando alfinetada de TODO MUNDO na Cabine dos Segredos foi maravilhoso: inútil na casa, por mim poderia ser expulso pelo fator NÃO FAZ NADA, como os críticos deixaram claro.

Odiei: a existência de Vitor em minha TV. É o novo Lipe. Portanto: não dá.

Nota: ⭐⭐⭐

Piorou de novo. Falta carisma. É difícil.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e02: Cabine dos Segredos

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter