Siga-nos

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e02: Cabine dos Segredos

O segundo episódio da temporada chegou com coisas importantes:, como cenas vulgares e uma novidade em termos de ação no jogo

Em um programa em que todas as pessoas estão extremamente em forma e juram por tudo que pegam quem quiser a hora que quiser, é bom ter um instante de identificação com os participantes. E foi isso que o segundo episódio da sexta temporada de ‘De Férias com o Ex: Brasil’ entregou nesta quinta (28).

Qual a chance que em dois dias numa casa eu lembrasse o nome de todos os participantes? Zero. Por isso, foi bonito ver Mayara esquecendo o nome de Diogo logo após um encontro com ele, e também ver duas meninas esquecerem o nome uma da outra, tal como já esqueci o nome de ambas.

É tudo sobre se identificar.

O grande momento: em um programa em que mudanças se limitam às saídas de ex do mar, a invenção de uma CABINE DOS SEGREDOS tal como um TINDER, ou qualquer um do gênero, funciona. Poderia mostrar o voto de todos no glorioso CRUSH DO MOMENTO, mas montar um date a partir de quem se votou mutuamente já serve.

O vencedor: Novinho, que depois de ver a paixão ficar com outro, foi lá e deu a VOLTA POR CIMA, digamos. Porém, 5 minutos depois chegou a ex do jovem. PORÉM², qual o problema?, afinal, ele está lá pra isso. Aumenta o roteiro do personagem. Porém³, no fim do dia ainda foi para a suíte master. Com a própria ex. Um guerreiro.

O perdedor: a falta de carisma dos personagens. Flavia tentou ser a brigona, depois foi a que se aventurou com o Novinho, mas o resto anda muito parado. Não funciona nesse formato, precisamos de bobagens e vulgaridades.

Amei: a ideia de trazer do nada uma ex do Novinho logo após a noite com Flavia, em um date com a própria, foi uma sacada para animar. Mas o jovem travou, apaixonado pela ex. Aí complica. Colocar a ex pra sair com Caio derrubou o jovem de vez.

Odiei: FALTA CARISMA MEU DEUS ME DEEM CARISMA tá eu sei que é difícil cobrar carisma de hétero padrão mas pelo amor de deus

Nota: ⭐⭐

Segue a expectativa de explosão do potencial… Mas qual o potencial deste momento? É baixo. Estou decepcionado. Portanto abalado. Mas vamos lá, temos 10 episódios pela frente. A prévia do próximo indica que teremos treta. Fé.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

RuPaul’s Drag Race faz sua 1ª coroação à distância por causa da pandemia

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter