Siga-nos

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

Em um programa em que quanto pior, melhor, o primeiro episódio entregou o que o público quer: frases sem sentido, relações estranhas e promessa de vingança

O conceito do ‘De Férias Com o Ex: Brasil’, para os leigos, pode ser uma mistura de BBB com Casamento às Cegas: um monte de gente confinada em uma casa, mas com o fator de que a qualquer segundo um amor da sua vida (ou ex) pode sair do mar para curtir as férias no mesmo lugar que você. E o melhor: não tem briga por dinheiro, por vitória, por nada; o vencedor é o telespectador, que curte cada derrota moral de jovens bêbados e sem muita noção de pudor na TV.

É tudo que eu quero no meu televisor.

A sexta temporada começou do jeito certo: a MTV nem apresentou os nomes dos participantes, simplesmente colocou os 10 iniciais em uma festa e produziu um grande momento já na SEGUNDA FRASE dita no primeiro episódio: “Já quero ficar pelada”.

Contexto? Não tem. E não precisa. Isso que é bom.

O grande momento: Bárbara falando que é tímida em um programa que tem como PRATO PRINCIPAL ser solto. Consequentemente, mostrou que é TÁTICA: fez três caras BABAREM nela.

Outra coisa foi o fato de que quem leu o tablet EU MUITO BEM! No BBB quem lia as mensagens sempre gaguejava, travava, ou parecia analfabeto. No ‘De Férias’, não! Leitura faz parte do jogo. Parabéns a todos que leram pela DICÇÃO.

O vencedor: quem assistiu. E também a memória do que é a vida pré-pandemia para quem respeita a quarentena – com TOQUE HUMANO. Ah, eu também, porque acertei de quem era a primeira ex a sair do mar.

Mas, de verdade, a Mina: pegou dois, ganhou do tablet a suíte master e ainda rejeitou o cara que havia acabado de pegar pra levar uma amiga. E disse a frase do episódio. Campeã.

O perdedor: Igor tomou um toco (dois) no primeiro date do programa. Xaveco ruim em rede nacional + fora em rede nacional + sotaque forçado em rede nacional. Foi feio – portanto, lindo.

Outro, claro, foi o termo “relacionamento sério”: já que Novinho, ou Matheus, falou que estar em um é LITERALMENTE estar em uma jaula. Grande frase.

MAIS? Claro: Novinho, ao comprar briga com Mina, perdeu a chance de beijar a jovem. O que é sempre uma derrota – afinal, era um beijo pré-corona.

Ah!, e o Hadad já foi acusado de várias coisas pela ex que chegou. Uma história que já começa a ser desenhada com SABOR DE VINGANÇA.

Amei: Novinho, pois usou a experiência na quarta temporada para já causar controvérsias e ser ridículo sem medo. Inclusive ao tomar toco no segundo date.

Odiei: Igor. Cara de adulto, mas parece ter 13 anos no JEITO DE SER.

Nota: ⭐⭐⭐

Potencial para mais: mais maldade, xaveco ruim, escrotice e gente se fazendo de sonsa ou achando que é melhor do que de fato é. Começou bem, vai melhorar.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e02: Cabine dos Segredos

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter