Siga-nos

TV

‘Comunidade Hippie’, do BBB20, é o Bobby desgovernado

Sem Pyong, o fantástico mundo dos hippies vai ruindo. BBB20 está dividido em 4 grupos.

Sem Pyong, eles se perderam. Não sabem o que pensar ou quem mirar. Perderam o cunho estratégico/sensato de outrora para uma mesa cheia de Whisky, sertanejo mal cantado e lamentações amorosas.

Parecia uma esquete de humor e com o perdão do lendário cartoon pela comparação infame, trouxe à memória a sequência atabalhoada, infantil e mimada do querido Bobby em seu mundinho.

‘O Fantástico Mundo de Bobby’ é um desenho animado criado no início dos anos 90 e que falava de um garotinho com uma imaginação muito fértil, extremamente inocente e que nunca entendia as coisas da maneira correta. Era sempre à Bobby. Tipo a ‘Comunidade Hippie’.

Meio esquizofrênica, como se fora feita em Chernobyl, a comunidade se tornou um catadão. Ainda que tentem não observar que o grupinho se desfez, é claro e evidente que há várias dissidências do que um dia foi uma organização, ainda que bobinha e inconsistente.

Thelma, Rafa, Manu e Gabi, a última, sem dúvidas, uma verdadeira parasita sem a barba e o músculo que gosta para hospedá-la, formam o lado A. Um pouco inocentes, mas menos lunático que o lado B.

Do ladelá, a fada solteira e perdida, Marcela tenta juntar os cacos com a vilã Gigi Furacão e com a dona de um choro seco, algo incrível, Ivy, para reorganizar uma turminha. Elas se mostram absolutamente perdidas, ainda como Bobby, tentando negar o óbvio e sobreviver na realidade paralela que criaram. Chega a ser TOCANTE.

Fingem, os dois lados, costume ao se chamarem como comunidade, mesmo avaliando e agindo como dissidências de Rei Pyong, o soberano dos (in)sensatos. Negam a realidade, mas a prova desta quinta (26) elegerá uma nova liderança e destruirá ainda mais as frágeis bases da sociedade.

Mari e Flay, o choro e a raiva, ambas sem medida, e Prior e Babu, Timão e Pumba da edição, jogam em duplas. O BBB20 se dividiu em quatro. Quem durar mais tempo como Bobby se encontrará mais brevemente com a realidade da rua.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Obrigado, Babu

TV

Vazamento de informações sobre paredão gera ‘caça às bruxas’ no BBB

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter