Siga-nos

TV

Com “liberdade total”, Everaldo Marques lembra único pedido do Grupo Globo em suas narrações

Contratado pelo Grupo Globo em fevereiro, Everaldo Marques recordou a pergunta que fez para um dos chefes pouco antes da sua primeira transmissão pelo SporTV. “Alguma restrição? Alguma recomendação?”. A resposta foi breve, mas direta

Assista abaixo ao comentário de Everaldo Marques no FALA Y FALA.

O anúncio da mudança de Everaldo Marques da ESPN para o Grupo Globo, em fevereiro, provocou uma verdadeira comoção nas redes sociais. Afinal, a voz-símbolo da NFL, NBA e tantas outras modalidades estava a caminho de uma nova casa. Certamente, muitos fãs do narrador indagaram se haveria também uma mudança no seu estilo nas transmissões do SporTV e da própria Globo.

Na sexta edição do FALA Y FALA, novo talk-show do GRANDE PRÊMIO — site parceiro do Ultra POP —, Everaldo contou que chegou a perguntar a um dos chefes, pouco antes de entrar no ar para sua primeira transmissão no SporTV, a respeito.

“Uma das coisas que as pessoas mais falaram foi: ‘Pô, o que você está fazendo’, ‘as pessoas vão te podar’, ‘você vai ficar pasteurizado’, ‘você nunca vai ser você’… Na véspera da estreia, num jogo de NBA, mandei mensagem para um dos meus chefes. ‘Alguma restrição? Alguma recomendação?’. A resposta foi: ‘Seja você’. Só isso”, disse.

Durante a conversa, Chico Barney lembrou que a postura da Globo em relação aos contratados de outras emissoras mudou muito e era, de fato, bastante distinta dos tempos atuais.

“Acho que essa preocupação do pessoal com a Globo vem de algum lugar do passado. Já faz alguns anos que eles questão justamente de trazer esses pontos de vista diferentes e de investir nisso. O teu sucesso, o sucesso de vários caras no esporte que vieram de outros canais tem muito a ver com isso. Não tem mais essa poda, que acho que teve no passado, num passado mais distante, mas acho que hoje a Globo é outra cabeça, total”, analisou.

Everaldo ressaltou que, na nova casa, tem o mesmo espaço para desempenhar o trabalho que o consagrou na emissora do Sumaré.

“Eles contrataram o Everaldo Marques da ESPN, queriam o Everaldo Marques da ESPN na Globo. Liberdade total para fazer o que quiser, como sempre tive na ESPN também. Fui muito bem recebido pelos colegas na Globo, no SporTV, saí muito feliz da ESPN”, destacou.

“Sou o mesmo cara, o mesmo cara da ESPN agora no SporTV, na Globo. Disseram, literalmente, para que eu seja eu mesmo, e é isso o que está acontecendo”, completou o ‘ridículo’ narrador.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter