Siga-nos

TV

BBB, enfim, escancara plano dos machos. E faz proteção final a Petrix

Na noite de uma edição enfim verdadeira, o BBB foi claro ao contar a história que levou ao rebu generalizado e que uniu a maior parte das mulheres. Mas falhou, a princípio propositalmente, ao não ser clara com as consequências da intimação contra Petrix

Petrix fala com os amigos na jacuzzi e endossa plano de seduzir Mari (Foto: Reprodução)

Depois de uma sequência de decisões controversas e infelizes – e todas se referindo basicamente à não exclusão de Petrix por dois claros atos de abuso sexual; a punição pelo ‘contato’ em Pyong ao correr para atender o Big Fone é discutível, mas, em último caso, não deveria ter gerado o cancelamento do Bate-Volta –, enfim o BBB deu um tiro certo ao contar detalhadamente ao público nesta segunda-feira (3) o que levou à união das nove mulheres da casa na madrugada anterior.

A edição foi extremamente didática ao mostrar todos os pontos que culminaram na discussão das luluzinhas contra parte dos bolinhas. Na jacuzzi, Petrix foi quem falou que Mari levava vantagem no programa porque tem um namorado ex-BBB (Jonas, edição 12). Guilherme jogou no ar que ela deveria ser desestabilizada e seduzida para que pegasse mal para o público. O ginasta comprou a ideia e Lucas foi no embalo. Hadson, vestido de abacaxi, endossou: “Que bom que vocês abriram o olho pra essa estratégia dela”, apertando a mão do atual líder da casa.

Dias depois, na festa, é que Petrix, gabando-se de “saber dançar”, tornou a salientar o plano para Lucas. Na sequência, lá foi este se engraçar com Mari.

Hadson descascou a fruta que outrora trajava ao se postar como mentor da trama. Em conversa com Marcela e Gizelly, acabou dizendo qual era o plano contra a baiana. Ambas se impressionaram com que bolaram os machisto-alfas: “Não vale tudo por um milhão e meio!”, disse a primeira. “Eu tô chocada. Essa é a pior estratégia que eu já vi”, completou a outra. Neste momento, ambas não estavam dispostas a contar para Mari ou ao resto das meninas porque achavam que não acreditariam nelas.

Veio o paredão, e Hadson tomou oito votos; Mari levou quatro. Emparedados, os desafetos Pyong e Petrix acabaram se unindo e auxiliaram na ida do clone torto de Dybala à berlinda. As meninas que sabiam de tudo resolveram chamar as demais para a revelação. Diante do fato, as nove foram tirar satisfação com Hadson. Que negou tudo diante da boca calada de Petrix. A Lucas, restou o choro de quem não atura a verdade. “Tirem suas conclusões”, restou a Tiago Leifert dizer.

Na sequência do programa, o apresentador mencionou que a Globo havia recebido uma intimação. “A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês duas vezes. Como Petrix está confinado, o departamento jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse ele, sem dar mais detalhes.

A presença da polícia tem sido habitué nas últimas edições do BBB. Na edição do ano passado, quando o biólogo Vanderson foi acusado por três mulheres de assédio sexual, uma delegada esteve na sede da Globo para apresentar a intimação no dia 23 de janeiro. Horas depois, o acreano acabou desclassificado do programa. Recentemente, foi inocentado.

Na citação desta segunda, diz-se que a emissora tem três dias para Petrix da casa. Se não o fez logo de cara, como com Vanderson no BBB19, é porque já tem plena ciência de que o vilão desta edição será sumariamente eliminado na edição desta terça. O jogo, nota-se, está muito acima de qualquer coisa.

Dia de ‘São Petrixio’

Tem quem já saiba fazer negócio. Aí segue o carinho da torcida de um empório em Garanhuns…

Siga o Ultra POP no Twitter.
Siga o Ultra POP no Facebook.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Diante de guerra de torcidas, Mauricio Stycer desabafa: “Não dá para conversar mais sobre BBB”

TV

A lista definitiva: Chico Barney elege os maiores BBBs da história

TV

“As pessoas estão cada vez mais radicais”: Chico Barney lamenta ‘Fla x Flu’ nas redes sociais

TV

Babu comemorou com uma almofada a vitória de seu 8º paredão Babu comemorou com uma almofada a vitória de seu 8º paredão

Para ser campeão, Babu precisa superar trio de ferro e ‘união hippie’

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter