Siga-nos

TV

Babu bate recordes em dia de nova ida ao paredão

Babu escapou da eliminação neste domingo, mas está no paredão de novo e acumulou alguns recordes do Big Brother Brasil

Babu Santana segue como protagonista do Big Brother Brasil 20, e o domingo (12) não foi diferente. O ator escapou com tranquilidade do paredão que eliminou Flayslane do jogo, mas ao mesmo tempo vai encarar a berlinda novamente, agora contra Mari Gonzalez e Gizelly Bicalho.

No domingo, Babu conquistou algumas curiosas marcas na história do Big Brother Brasil 20. O Ultra POP listou:

VITÓRIA EM PAREDÕES

No paredão contra Flayslane e Thelma, Babu foi o menos votado pelo público e garantiu sua permanência na casa pela sétima vez. Este é o novo recorde da história do Big Brother Brasil.

Ana Carolina Madeira (BBB 9) e Marcelo Zagonel (BBB 14) também participaram de sete paredões, mas deixaram a casa justamente quando alcançaram a sétima berlinda. O curioso é que Ana e Marcelo foram derrotados respectivamente por Max e Vanessa, os campeões.

MAIS PAREDÕES DA HISTÓRIA

Poucos minutos após voltar de seu sétimo paredão, Babu Santana recebeu votos de Thelma Assis e Rafaella Kalimann e voltou a ser indicado.

Este é o oitavo paredão do ator, o maior número de um participante na história do reality. Desta vez, Babu disputará a preferência do público com Mari e Gizelly.

MENORES PERCENTUAIS

Esta é a primeira edição do Big Brother Brasil que contou com participantes recebendo menos de 1% dos votos em paredões. Na berlinda desse domingo, que eliminou Flay com 63%, o carioca somou apenas 0,47%. Este é o segundo menor percentual do reality, o primeiro também pertence a Babu: 0,44%.

Além dessas duas ocasiões, este porcentagem abaixo de 1% aconteceu outras quatro vezes. Rafa (0,59), Gizelly (0,64), Pyong (0,66) e Mari (0,76) completam a lista.

QUARENTA VOTOS

Na formação deste paredão, o 14º do BBB 20, Babu Santana recebeu dois votos e agora soma 40. É a primeira vez que um participante alcança esta marca na história do reality.

Antes, na berlinda que eliminou Gabi Martins, o carioca já havia se tornado o participante mais votado da história do programa. O ator recebeu cinco votos e atingiu a marca de 34, superando os 32 de seu amigo Felipe Prior.

PAREDÕES CONSECUTIVOS

O oitavo paredão de Babu Santana também é o seu 4º consecutivo, igualando a marca de outros quatro participantes. Carolina Peixinho e Tereza Souza (BBB 19), João Carvalho (BBB 12) e Wesley Schunk (BBB 11) também enfrentaram quatro berlindas seguidas.

Neste quesito, Babu não é o recordista, pelo menos ainda. Cézar Lima, campeão do BBB 15, engatou uma sequência dura na reta final do programa e estabeleceu a maior marca com cinco paredões consecutivos.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Transmissões de clubes escancaram importância do jornalismo esportivo

Esportes

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e04: Quebrando o padrãozinho

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e03: Finalmente, barraco

TV

De Férias Com o Ex: Brasil – s06e01: “Já quero ficar pelada”

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter