Siga-nos

Séries

Atriz de ‘Barrados no Baile’ está com câncer mais agressivo

Shannen Doherty batalha contra o tumor nas mamas desde 2015

Shannen Doherty está com novo câncer de mama, mais agressivo
Shannen Doherty, de Barrados no Baile, foi diagnosticada com câncer de mama na fase 4 (Foto: Instagram/theshando/Reprodução)

A atriz americana Shannen Doherty, de 48 anos, que ficou famosa por interpretar Brenda Walsh na série de TV ‘Barrados no Baile’ (‘Beverly Hills 90210‘), exibida pela Rede Globo na década de 1990, está numa nova batalha depois de revelar que seu câncer de mama voltou, só que ainda mais agressivo. A informação foi divulgada pelo site americano de fofocas TMZ nesta terça (4).

A ex-estrela de ‘Barrados no Baile’ anunciou que foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 4. Conforme o TMZ, Shannen também revelou que o tumor teria retornado no ano passado – antes da morte de seu ex-colega da série Luke Perry (interpretou o personagem Dylan McKay) – e o manteve em segredo até agora.

De acordo com o site, a atriz decidiu fazer a revelação nesta terça porque sua condição se tornaria pública esta semana como parte de um processo na justiça que abriu contra a seguradora State Farm, em virtude do não pagamento de prêmios, incluindo os danos à casa da atriz que foram causados ​​pelo devastador incêndio de Wolseley no ano passado, na Califórnia (EUA).

O elenco original da série ‘Barrados no Baile’, que fez sucesso no Brasil na década de 1990, exibida pela Rede Globo (Foto: TV Globo/Divulgação)

“Prefiro que as pessoas saibam por mim. Não quero que seja distorcido, ou revelado como parte de um processo judicial. Quero que seja real e autêntico. Quero controlar a narrativa e que as pessoas saibam por mim”, afirma Shannen Doherty, citada pelo TMZ.

Ela ainda aproveitou para comentar a morte do ex-parceiro de ‘Barrados no Baile’ Luke Perry: “Por que não fui eu? Era tão estranho para mim ser diagnosticada e depois alguém que parecia estar saudável ir antes”.

Vale lembrar que Shannen já revelou publicamente que a única pessoa que sabia de seu diagnóstico inicial de câncer de mama, descoberto em 2015, foi o ator Brian Austin Green, que também participou da famosa série de TV exibida pela Globo, no papel de David Silver. A doença já havia retornado anteriormente, em 2017.

Como mostra o TMZ, a artista processou a seguradora alegando que eles administravam mal seus produtos e que teriam deixado a apólice do seguro de saúde expirar num momento crítico, ou seja, quando os médicos fizeram a detecção precoce do câncer de mama. O processo está avaliado em US$ 15 milhões (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual do dólar) segundo o site americano de fofocas.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

O uso de células-tronco doadas por pessoas resistentes ao HVI fez com que um paciente se tornasse livre do vírus causador da Aids O uso de células-tronco doadas por pessoas resistentes ao HVI fez com que um paciente se tornasse livre do vírus causador da Aids

Médicos anunciam segundo caso de cura da Aids no mundo

Ciência

Adenocarcinoma, câncer que afeta Ana Maria Braga, ocorre em 40% dos casos

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter