Siga-nos

TV

A lista definitiva: Chico Barney elege os maiores BBBs da história

Considerado um dos maiores conhecedores do reality-show brasileiro, Chico Barney recordou participantes que marcaram época no programa. Alguns passaram longe do cobiçado prêmio, mas não deixaram de brilhar

Ao longo de 20 edições, o Big Brother Brasil já reuniu um total de 316 felizardas (ou não) pessoas que tiveram a chance de morar, por dias ou meses, na casa mais vigiada do país. Alguns participantes, mesmo sem necessariamente vencer o prêmio, alcançaram o estrelato, como Sabrina Sato, Grazi Massafera e Kaysar Dadour. Jean Wyllys enveredou-se pela carreira política, cumpriu dois mandatos como deputado federal, mas, após inúmeras ameaças de morte e fake news envolvendo seu nome, renunciou ao terceiro e está exilado em Berlim desde o ano passado.

Outros tantos ex-BBBs, a maioria, voltaram à dura realidade do ostracismo depois de viver dias de subcelebs. Três participantes do reality (Buba, do BBB4, André Caubói e Seu Nonô, do BBB9) já morreram.

Diante de um universo tão complexo e vasto, fica difícil listar os maiores BBBs da história. Mas a tarefa é mamão com açúcar para Chico Barney, um dos maiores conhecedores de reality-shows da TV brasileira e convidado do FALA Y FALA talk-show produzido pelo GRANDE PRÊMIO — site parceiro do Ultra POP —, na última quinta-feira. Como sempre, o analisa de cultura popular vai na contramão do lugar comum e aponta cinco nomes e uma menção honrosa. Alguns eleitos vão surpreender você.

Assista abaixo ao comentário de Chico Barney no FALA Y FALA.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Fora da Globo depois de 44 anos: veja 5 momentos inesquecíveis de Renato Aragão, o Didi

TV

Corpinho de 35 e a genialidade de um ancião: os 70 de Faustão

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Como Babu me fez parar para assistir ao Big Brother Brasil

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter