Siga-nos

Música

5 clipes que têm menos visualizações que os votos do paredão Prior x Manu

O paredão de Manu x Prior mobilizou o Brasil e atingiu números superiores aos de visualizações de alguns dos principais nomes da música

O décimo paredão do Big Brother Brasil 20 fez história. Além de um sucesso de repercussão e engajamento nas redes sociais, a disputa entre Felipe Prior e Manu Gavassi rendeu o absurdo recorde de 1,5 bilhão de votos, obliterando o antigo recorde, que também pertencia ao reality show.

Na lista de hoje, o Ultra POP recorda alguns clipes do YouTube que, apesar de ultrapassarem a marca dos sete dígitos, ainda registraram menos visualizações que os votos do paredão:

Jennifer Lopez – On The Floor

Um dos grandes sucessos contemporâneos de J-Lo é ‘On The Floor’, de 2011. O hit de inspiração latina tem 1.519.997.408 até o fechamento desta matéria, cerca de 12 milhões a menos que a votação do BBB.

The Chainsmokers – Don’t Let Me Down

A dupla de DJs americanos The Chainsmokers está sempre nas paradas de sucesso, mas a primeira música que bombou mesmo foi ‘Don’t Let Me Down’, de 2016. São 14 milhões de visualizações a menos que o paredão que eliminou Felipe Prior.

Adele – Someone Like You

Ah, Adele, te amamos! Um dos primeiros grandes sucessos da cantora foi ‘Someone Like You’, que bombou muito em 2011 e é considerada como uma das grandes canções de coração partido de todos os tempos. Apesar disso tudo, 59 milhões de visualizações a menos.

Rihanna – Diamonds

Rihanna é figura certa na lista, especialmente com ‘Diamonds’, a principal música do álbum Unapologetic, de 2012. No entanto, a mobilização do BBB20 foi maior. A diferença de votos para visualizações é de 60 milhões.

The Weeknd – The Hills

O rapper canadense The Weeknd chegou ao topo das paradas em 2015 com ‘The Hills’. Apesar de ficar no primeiro lugar por algumas semanas na Billboard, também perde para o paredão Prior x Manu. 61 milhões de visualizações a menos que os votos.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Babu na Globo é o mérito do ator, não do ex-BBB

TV

Aos haters e à campeã, Thelma Assis

TV

Obrigado, Babu

TV

Vazamento de informações sobre paredão gera ‘caça às bruxas’ no BBB

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter