Siga-nos

Séries

‘Drive to Survive 2’ – s02e03: Dogfight

Daniel Ricciardo x Carlos Sainz é uma rivalidade que ninguém sabia que existia – e talvez fosse melhor seguir assim

Com a volta de ‘Drive to Survive’ para sua segunda temporada, lançada em 28 de fevereiro, o Ultra POP faz o review de cada um dos episódios.  No terceiro, Daniel Ricciardo e Carlos Sainz são colocados como rivais – algo que pode surpreender a muitos, mas que também não dá tanta emoção ao capítulo.

Nota: ⭐⭐

Tema central: Daniel Ricciardo e Calor Sainz, personagens da primeira temporada, voltam neste episódio para que suas histórias não se percam – até pois ambos trocaram de equipe de 2018 para 2019. Assim, por mais que o episódio force uma rivalidade ente ambos, o destaque acaba sendo a queda da Renault, mostrada nas cenas de Ricciardo, e o crescimento da McLaren, visto quando Sainz estava na tela.

O vencedor: Carlos Sainz. Se tudo no episódio é sobre quem acertou ao trocar de equipe, o espanhol é quem se deu bem, e o capítulo acaba com ele conquistando um bom resultado. Claro, quem assiste F1 sabe que as coisas ainda melhorariam depois do GP da Espanha, mas até ali já se contava uma história de acerto.

O perdedor: Daniel Ricciardo. Já deixar a Red Bull e assinar com a Renault se mostrou nada bom após três abandonos em cinco corridas. As críticas de Cyril Abiteboul também surgem… Além do fato de que o australiano é mostrado jogando basquete e, bem, sorte que o talento para pilotar é gigante.

Grande edição: não é um episódio de grandes mudanças de direção graças ao roteiro, mas depois de uma primeira temporada em que claramente ficou exposto como um dos grandes problemas da Renault, ver Abiteboul dizer que Ricciardo “constrangeu a equipe” após acertar, de ré, Daniil Kvyat no Azerbaijão, é forçar a barra um pouco…

Melhor cena: pelo potencial de memes – Lando Norris, por exemplo, já usou -, a primeira do episódio, em que Ricciardo xinga a Netflix, pode se destacar. Isso também porque mostra que os pilotos podem estar já ficando de saco cheio de mais câmeras e mais compromissos do que os já muito habituais…

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Street Food América Latina ‘dá gatilho’ e escancara a nossa saudade da rua

Séries

“O crush perfeito” – Solteiros e solteiras só pensam naquilo: signo

Entretenimento

Quem é o favorito a assumir a vaga de Vettel na Ferrari

Esportes

Senna foi campeão contra tudo e contra todos na F1? É mentira

Esportes

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter