Siga-nos

Entretenimento

Zoeira de Mujica e espera de sete horas por FHC: A relação de Lucas Rohan com presidentes

Lucas Rohan teve a baixa estatura caçoada por Pepe Mujica e esperou sete horas por Fernando Henrique Cardoso em um saguão de hotel

O jornalista Lucas Rohan revelou sua relação com dois diferentes ex-presidentes. O uruguaio Pepe Mujica e o brasileiro Fernando Henrique Cardoso registram histórias curiosas com um dos nomes que mais chama atenção nas redes sociais nas últimas semanas.

Em participação no talk-show Fala Y Fala, do GRANDE PRÊMIO, parceiro do Ultra POP, Rohan contou sobre o encontro com Mujica, que caçoou da altura do jornalista.

“Eu era assessor de imprensa do Tarso Genro quando ele era governador do Rio Grande do Sul. Fomos para uma viagem de governo para Montevidéu, a única que fiz. Fui empolgadíssimo desde então só pela oportunidade de conhecer o Pepe Mujica. Primeiro chegou a esposa, depois chegou ele, esperei um momento mais ou menos sozinho, me aproximei dele e tive uma conversa muito rápida com ele. ‘Presidente, sou um grande fã do senhor’. Ele me olhou dos pés à cabeça, bateu a mão na minha cabeça e disse: ‘Não tão grande, não é’?, comentou.

Morando em Portugal, Lucas também falou sobre a saga para encontrar FHC, que foi presidente do Brasil entre 1995 e 2003, que incluiu uma espera de sete horas em um saguão de hotel

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Tensão e drama: Paulo Andrade lembra sufoco com Tite em final da Champions League

Esportes

Breaking News: Chico Barney não se chama Chico Barney!

TV

Por que Meligeni “odeia” Tommy Robredo? Ele explica

Esportes

“Bunda! Bunda!” Nardini detalha entrevista com Marshawn Lynch “muito louco” no Super Bowl

Esportes

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter