Siga-nos

Música

Salgadinho resgata sucessos em live nesta sexta-feira. E já arrecada 5 toneladas de alimentos

Ícone noventista e um dos grandes nomes do samba e pagode, Salgadinho vai entrar na sua casa nesta sexta-feira (29), às 20h (horário de Brasília) com verdadeiros hinos que marcaram época desde os tempos de Katinguelê e outros tantos grandes clássicos da música

Com hinos históricos do pagode 90 como ‘No Compasso do Criador’, ‘Recado à Minha Amada’, ‘Inaraí’ e novos sucessos como ‘Sorte de Aprendiz’, Salgadinho vai entrar na sua casa nesta sexta-feira, 29 de maio, com a apresentação da sua live a partir de 20h (horário de Brasília) em sua conta no YouTube. O cantor, ícone noventista e um dos grandes nomes do samba e pagode, já arrecadou 5 toneladas de alimentos antes da apresentação por meio da rede de lojas Marabraz, uma das patrocinadoras da live.

Ex-vocalista do Grupo Katinguelê, Salgadinho vai resgatar os maiores hits daquela época. A ideia de Paulo Salgado é trazer no seu repertório também um mix de todos os álbuns da carreira solo.

Ver essa foto no Instagram

E ai gente? 🤔😎🕰🤷🏻‍♂️ Dia 29/05 tem Live heim…

Uma publicação compartilhada por 29/05 #LIVEDOSALGADINHO (@salgadinhooficial) em

“Em tempos de quarentena, devemos nos doar ainda mais para fazer com que as pessoas fiquem em casa e ajudar a achatar a proliferação desse vírus. Vai ser um grande espetáculo e uma maneira de aliviar um pouco as saudades dos shows”, declarou o artista.

O principal objetivo da live é arrecadar dinheiro e alimentos e ajudar milhares de músicos, roadies, produtores e profissionais do entretenimento, um dos setores que mais foram afetados pelo avanço da pandemia do novo coronavírus.

“Foi uma maneira que encontramos para auxiliar milhares de profissionais da indústria do entretenimento, creio que a indústria mais afetada com tudo isso. Fomos os primeiros aparar e seremos os últimos a voltar. Muita gente está passando necessidade, e espero que possamos ajudar muita gente com isso”, disse.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Street Food América Latina ‘dá gatilho’ e escancara a nossa saudade da rua

Séries

Tudo que perdemos

TV

Salgadinho e Alexandre Pires (Foto: Base 90) Salgadinho e Alexandre Pires (Foto: Base 90)

‘Reencontro’ promove união inédita de dois ícones do pagode: Salgadinho e Alexandre Pires

Música

Muito além de ‘Espelho’: João Nogueira e o legado eterno do ‘sambista de calçada’

Música

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter