Siga-nos

Música

Gusttavo Lima faz ‘mimimi’ e recebe apoio de Bolsonaro após ser alvo do Conar

Órgão de regulação publicitária abriu ação pela alta ingestão de bebidas alcoólicas pelo cantor durante live

Gusttavo Lima bebe durante live em sua casa (Foto: YouTube)

Após ser criticado por aparecer bebendo muito em uma live em sua casa no último dia 11, o cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu na noite de hoje (16) o apoio do presidente Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter:

A solidariedade presidencial vem em reconhecimento ao apoio que Gusttavo Lima deu ao presidente durante a eleição e já no governo. O sertanejo e a Ambev viraram alvos do Conar, órgão de regulamentação publicitária, pela alta ingestão de bebidas alcoólicas pelo cantor durante a live.

Após essa ação do Conar, Gusttavo Lima fez um grande ‘mimimi’ falando que havia pessoas que só sabiam criticar, reclamando do “politicamente correto” – alvo preferido de 10 entre 10 conservadores – e dizendo que não voltaria a fazer live alguma:

A Ambev, por sua vez, disse em nota que está reforçando “as regras dado esse novo contexto de entretenimento virtual e estamos mais do que nunca comprometidos com o consumo responsável de nossos produtos”. “Vale lembrar que a live é de propriedade do artista, muitas vezes realizada em sua casa, o que representa um desafio”, declarou a empresa.

Importante dizer que esse apoio de Bolsonaro a Gusttavo Lima é mais um posicionamento do presidente contra as sugestões da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à pandemia. A OMS sugere o controle na ingestão de bebidas alcoólicas tanto pelo impacto no sistema imunológico das pessoas quanto por propiciar o aumento dos casos de violência doméstica durante a quarentena.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Bolsonaro, o covid-19 e a caixa de empatia

Política

Policial e antifa, Wagner Vidal dirige grupo seguido por mais de 117 mil pessoas no Instagram

Política

Como Brasil vem de brasa, bandeira deveria ser vermelha

Política

Fora do ar na TV, o que Luís Ernesto Lacombe pode fazer para se recolocar no mercado?

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter