Siga-nos

Música

Camila Cabello vira atriz do cinema retrô em clipe de ‘My Oh My’

Faixa do álbum ‘Romance’, ‘My oh My’ é uma viagem pelo cinema das antigas, com som dançante e atual.

Divulgação/Camila Cabello

Após uma semana de teasers e imagens promocionais, nesta quarta-feira (12) a cantora Camila Cabello divulgou o clipe para ‘My oh My’, faixa do álbum ‘Romance’. Com direção de Dave Meyers, o vídeo traz a participação do rapper norte-americano DaBaby, e presta homenagem ao cinema clássico em seu mais novo single.

Meyers, que já dirigiu vídeos para Billie Eilish, Céline Dion e P!nk, mostra a Cabello como uma aspirante a atriz na Hollywood dos anos 20. Frustrada por tentar – sem sucesso – ser escalada como a heroína dos filmes os quais participa, ela sai para uma noite pela cidade. A sorte lhe sorri num bar, quando ela conhece o diretor em ascensão vivido por DaBaby.

Os dois saem pela cidade, e DaBaby termina tirando a atriz do seu agora ex-estúdio para estrelar de ‘La Bonita Blade’, filme do diretor ao estilo ‘Kill Bill’. No final, com uma pequena ajuda do financiamento de DaBaby, Cabello torna-se a heroína do seu próprio filme – em cores e tela ampla.

Depois de dois meses do lançamento do álbum ‘Romance’, ‘My oh My’ continua em ascensão na lista Hot 100 da Billboard, figurando na 31ª posição. Já Camila Cabello vem da indicação ao Grammy Awards por ‘Señorita’, dueto com o cantor Shawn Mendes. Na cerimônia de premiação, realizada em 26 de janeiro, a cantora performou a balada ‘First Man’, o qual dedicou ao pai, presente na audiência.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Metallica vai transmitir shows na íntegra toda segunda-feira: veja o primeiro

Música

Shows online, filmes e cursos: o que fazer durante a quarentena?

Entretenimento

Sete anos sem Chorão. As saudades de uma geração

Música

Feliz por trajetória na música, mas triste pelo Brasil: Salgadinho vê “sociedade anestesiada”

Música

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter