Siga-nos

Música

BTS lança segundo vídeo para ‘ON’

Diferente do antecessor, o novo vídeo do BTS tem menos coreografias, focando nos elementos simbólicos.

(Divulgação)

Nesta quinta-feira (27) o BTS revelou o segundo vídeo para ‘ON’, dias após lançar o primeiro clipe do single, o ‘Kinetic Minfesto Film’. A música é faixa do novo álbum ‘Map of the Soul: 7’, e em seu novo vídeo, mostra o grupo em cenários fantásticos e vibrantes, numa atmosfera mais cinematográfica.

Diferente do antecessor, a nova filmagem de ‘ON’ tem poucas coreografias, focando nos elementos simbólicos e a alusão a “se libertar dos caminhos do passado”. O vídeo também faz várias potenciais referências. Algumas delas são à Arca de Noé, a coroa de espinhos de Jesus, o livro ‘O Senhor das Moscas’, os filmes ‘O Rei Leão’, ‘Bird Box’, e à franquia de filmes ‘Maze Runner’.

Por fim, os sete integrantes chegam ao alto de uma montanha, onde a frase “No More Dream” se transforma em “Dream” – uma alusão ao single de estreia do BTS, “No More Dream”, lançado em 2013.

Segundo dados do Youtube, a primeira versão de ‘ON’ foi visualizada 46,5 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. Com o número, o vídeo tornou-se a quinta maior estreia musical da plataforma. No top 10 já estão outros clipes do BTS, ‘Boy With Luv e ‘IDOL’, em primeiro e sexto lugar, respectivamente.

Lançado em 21 de fevereiro, ‘Map of the Soul: 7’ é outro sucesso do BTS. Na Coreia do Sul, o registro é o álbum mais vendido em duas horas, recorde que já pertencia ao BTS com ‘Map of the Soul: Persona’. Segundo previsões, ‘Map of the Soul: 7’ deve estrear no topo da Billboard 200. A lista, que reúne os 200 álbuns mais populares nos EUA, será atualizada neste domingo (1).

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Taylor Swift é a artista que mais vendeu em 2019

Música

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter