Siga-nos

Imprensa

Mãe que ouviu ao vivo sobre assassinato da filha: programa já sabia

Mulher passou mal ao vivo; cena gerou revolta até mesmo dentro da Record

O programa Cidade Alerta da última segunda-feira (17) foi palco de uma cena que gerou revolta na internet. O apresentador Luiz Bacci informou ao vivo a Andrea, mãe de Marcela, que estava desaparecida e grávida, de que o ex da jovem, Carlos, havia admitido à polícia que havia matado sua filha.

“Vou precisar que você seja forte”, avisou o apresentador. Andrea passou mal assim que o advogado de Carlos, Allan, deu a notícia e precisou ser carregada pela equipe. 

O Ultra POP apurou que o programa já sabia qual seria a notícia que o advogado daria, mas que mesmo assim preferiu deixar que a mãe de Marcela soubesse ao vivo da confirmação da morte da filha. A cena gerou revolta até mesmo entre colegas de Bacci. 

Em seus stories no Instagram, Bacci se defendeu dizendo que ele sempre pergunta para a família se ela quer saber dos desdobramentos do caso ao vivo. “Já havia vários indícios que o pior teria acontecido e quando a gente acompanha o caso, eu sempre pergunto se ela quer acompanhar ao vivo o desdobramento do caso, e a mãe da Marcela quis. É um programa que a gente sempre entra sem saber qual vai ser o fim dele. A gente sempre acha que está preparado para dar a receber uma notícia e a gente nunca está”, disse.   

  

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

A quem interessa o jornalismo que fala grosso com o povo e fino com o poder?

Imprensa

Como cloroquina foi gota d’água para demissão de Rodrigo Vianna da Record

Imprensa

Morre Zé do Caixão, PRATICAMENTE um herói brasileiro

Cinema

Ricardo Boechat se foi há um ano, mas continua muito atual

Imprensa

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter