Siga-nos

Imprensa

Mãe que ouviu ao vivo sobre assassinato da filha: programa já sabia

Mulher passou mal ao vivo; cena gerou revolta até mesmo dentro da Record

O programa Cidade Alerta da última segunda-feira (17) foi palco de uma cena que gerou revolta na internet. O apresentador Luiz Bacci informou ao vivo a Andrea, mãe de Marcela, que estava desaparecida e grávida, de que o ex da jovem, Carlos, havia admitido à polícia que havia matado sua filha.

“Vou precisar que você seja forte”, avisou o apresentador. Andrea passou mal assim que o advogado de Carlos, Allan, deu a notícia e precisou ser carregada pela equipe. 

O Ultra POP apurou que o programa já sabia qual seria a notícia que o advogado daria, mas que mesmo assim preferiu deixar que a mãe de Marcela soubesse ao vivo da confirmação da morte da filha. A cena gerou revolta até mesmo entre colegas de Bacci. 

Em seus stories no Instagram, Bacci se defendeu dizendo que ele sempre pergunta para a família se ela quer saber dos desdobramentos do caso ao vivo. “Já havia vários indícios que o pior teria acontecido e quando a gente acompanha o caso, eu sempre pergunto se ela quer acompanhar ao vivo o desdobramento do caso, e a mãe da Marcela quis. É um programa que a gente sempre entra sem saber qual vai ser o fim dele. A gente sempre acha que está preparado para dar a receber uma notícia e a gente nunca está”, disse.   

  

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Tudo que perdemos

TV

A quem interessa o jornalismo que fala grosso com o povo e fino com o poder?

Imprensa

Como cloroquina foi gota d’água para demissão de Rodrigo Vianna da Record

Imprensa

Morre Zé do Caixão, PRATICAMENTE um herói brasileiro

Cinema

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter