Siga-nos

Famosos

Descubra qual será sua festa para o réveillon de 2021

Em um hipotético fim de ano com todo mundo vacinado e seguro, para qual festa você iria?

As festas de fim de ano dos artistas deram o que falar. Com o país vivendo o que parece ser uma segunda onda da pandemia de coronavírus, alguns famosos não se fizeram de rogado e deram grandes (e pequenas) festas para comemorar o ano que se foi.

Seguindo com a polarização que vem desde a época do BBB 20, Neymar e Bruna Marquezine não poderiam ficar de fora da polêmica. No final de dezembro começaram a surgir informações de que o jogador do Paris Saint-Germain daria uma festa para mais de 500 pessoas em uma casa na cidade de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Após a informação vazada, sua assessoria desmentiu que a festa seria tão grande e informou que a comemoração seria “só” para 150 pessoas. No final das contas, ninguém sabe o que de fato ocorreu.

Bruna se reuniu com as amigas Manu Gavassi e Thelma (e Rafa Kalimann), que alugaram uma ilha em Angra dos Reis, também no Rio de Janeiro. Todas pareciam bastante orgulhosas dos cuidados que estavam tomando, já que abusaram dos stories. Mas a reunião, embora menor que a de Neymar, não escapou das críticas nas redes sociais.

A festa mais polêmica, porém, foi a do humorista e influencer Carlinhos Maia. O rega-bofe aconteceu no dia 19 de dezembro, na cidade alagoana de Penedo e reuniu centenas de famosos, tudo filmado e registrado nas redes sociais. Informações dão conta de que 47 funcionários testaram positivo para o covid-19 depois do festejo. Maia acabou sendo cancelado pela centésima vez.

Em um cenário hipotético de futuro com todo mundo vacinado e seguro no fim do ano em 2021, o Ultra POP quer saber qual seria a sua escolha de festa.

Festa Carlinhos Maia

Uma festança com centenas de pessoas em algum lugar com uma grande pista de dança e bebidas com muito energético dos sabores mais excêntricos. Terá um show de algum artista muito bombado da época que ainda não esteja brigado com Maia. Será a sua chance de ver um barraco entre subcelebridades ao vivo. O ex-BBB Vitor Hugo grudará em você, forçando intimidade.

Festa Neymar

Festa numa mansão com terreno de 100 mil metros quadrados com lagoa particular, pista de pouso, piscina, campo de futebol… A festa terá vários ambientes e será a oportunidade de ver um show de Thiaguinho e de Ludmilla (Ou algum artista top que preferiu tocar na festa de Ney do que em uma cidade qualquer pelo país) de pertinho, já que o número de convidados será restrito a uns 500. Gil Cebola e o núcleo duro dos parças do jogador vão simpatizar com você de alguma forma.

Festa Fadas

Novamente na mesma ilha, Bruna, Manu, Thelma e Rafa poderão contar com mais gente no próximo ano. Apesar da pretensão de ser simples e pé na areia, a festa terá bartender e uma equipe de cozinha bastante grande. Será um copo cheio pra você que gosta de uma saquerinha de lichia. Você terá que aparecer nos stories de Rafa Kalimann todas as vezes que sua presença for solicitada (serão muitas). 

Festa Luciano Huck

Um encontro mais sério na mansão de Huck em Angra. Uma festa que vai começar na parte da tarde, terá um discurso do apresentador e de sua esposa no pôr-do-sol. Não espere que vá se esbaldar, pois precisará manter a postura. Irá se encontrar com muitos famosos como Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Bruninho do Vôlei. Grandes chances de ficar sabendo de fofocas da política nacional da boca dos próprios políticos. Cuidado ao tirar foto com o dono da casa.      

E aí? Para onde você levará a sua ilustre presença? 

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

O “carangueijo com cérebro” que custou R$200 mil. Entenda como nasceu o manguebeat

Música

Bolsonaro, o covid-19 e a caixa de empatia

Política

Décimo paredão do BBB 20 divide famosos e redes sociais entre Prior e Manu

TV

Dez nomes que podem substituir Luciano Huck na Globo

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter