Siga-nos

Esportes

Por que Meligeni “odeia” Tommy Robredo? Ele explica

Fernando Meligeni explicou a rivalidade com o espanhol Tommy Robredo. Tudo começou por conta de um erro de arbitragem no US Open de 2002

Fernando Meligeni contou um curioso episódio de sua carreira no talk-show Fala y Fala, do GRANDE PRÊMIO, parceiro do Ultra POP. O ex-tenista relembrou a treta com o espanhol Tommy Robredo no US Open de 2002.

Na ocasião, Meligeni sofreu com um erro de arbitragem e pediu para que Robredo admitisse que estava sendo favorecido. O espanhol negou e ainda pediu para que o brasileiro calasse a boca, o que provocou a ira de Fernando. Qual a resposta? Trash-talking durante o restante da partida, que terminou com a vitória de Tommy em cinco sets.

“Quando acaba o jogo, eu entro possesso no vestiário do US Open. Todos os jogadores já sabiam o que estava acontecendo e eu falo uma frase célebre na porta do vestiário. ‘Senhores, guardem suas carteiras’. Tommy Robredo está entrando no vestiário. Achei que ele ia me encher de porrada. Nunca mais nos falamos”, comentou Meligeni.

“O técnico dele acabou me pedindo desculpas. Eu também pedi porque exagerei, mas exagerei mesmo. Só exagerei duas vezes na vida. Nessa com ele e na outra com o (Guillermo) Coria. Mas não me arrependo”, seguiu.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Tensão e drama: Paulo Andrade lembra sufoco com Tite em final da Champions League

Esportes

Breaking News: Chico Barney não se chama Chico Barney!

TV

“Bunda! Bunda!” Nardini detalha entrevista com Marshawn Lynch “muito louco” no Super Bowl

Esportes

Onde está Thunderbird? Ex-VJ tem canal no YouTube inspirado na MTV e podcast

Música

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter