Fernando Meligeni contou um curioso episódio de sua carreira no talk-show Fala y Fala, do GRANDE PRÊMIO, parceiro do Ultra POP. O ex-tenista relembrou a treta com o espanhol Tommy Robredo no US Open de 2002.
Na ocasião, Meligeni sofreu com um erro de arbitragem e pediu para que Robredo admitisse que estava sendo favorecido. O espanhol negou e ainda pediu para que o brasileiro calasse a boca, o que provocou a ira de Fernando. Qual a resposta? Trash-talking durante o restante da partida, que terminou com a vitória de Tommy em cinco sets.
“Quando acaba o jogo, eu entro possesso no vestiário do US Open. Todos os jogadores já sabiam o que estava acontecendo e eu falo uma frase célebre na porta do vestiário. ‘Senhores, guardem suas carteiras’. Tommy Robredo está entrando no vestiário. Achei que ele ia me encher de porrada. Nunca mais nos falamos”, comentou Meligeni.
“O técnico dele acabou me pedindo desculpas. Eu também pedi porque exagerei, mas exagerei mesmo. Só exagerei duas vezes na vida. Nessa com ele e na outra com o (Guillermo) Coria. Mas não me arrependo”, seguiu.
