Siga-nos

Esportes

Meligeni critica desserviço em reprises durante quarentena: “Só passam campeões”

Ex-tenista, Fernando Meligeni fez duras críticas ao SporTV pela repetição e retenção de conteúdo do tênis brasileiro.

Um dos principais tenistas brasileiros de todos os tempos, Fernando Meligeni participou do talk-show Fala y Fala, do GRANDE PRÊMIO, parceiro do Ultra POP, e comentou as críticas feitas ao canal SporTV durante a quarentena

Fininho reclamou do fato do SporTV se limitar apenas a exibir jogos de Gustavo Kuerten, praticamente ignorando o restante da história do tênis brasileiro, que teve nomes relevantes que acabam desvalorizados.

Assista ao trecho completo no FALA Y FALA:

“Moramos em um país sem memória. As pessoas lembram de mim, me tratam bem e acreditam no que eu falo. Mas na hora que eu olho para Jaime Oncins, ninguém sabe quem é. O (Flávio) Saretta foi top-50 do mundo e os caras acham que foi nada. O (Thomaz) Bellucci foi 21 do mundo e é um merda para muita gente”, declarou o ex-tenista.

Meligeni também relatou o problema em relação a exclusividade de muitos jogos do SporTV. O ex-jogador tentou montar um acervo pessoal e teve pedidos de partidas negados pela emissora, que guarda muito conteúdo e opta por reprisar as mesmas coisas diversas vezes.

“Na hora que eu vejo isso, eu lembro do que estávamos falando sobre Fórmula 1. Para estar lá, tem que dirigir para caralho. Na hora que eu vejo um canal, e eu que já estive dentro dos canais, quando você vê uma grade morta como agora e uma quantidade de jogo que ninguém tem, só o SporTV, e vão lá colocar o mesmo jogo vinte vezes, mostra que ele está só preocupado com Ibope. E esse Ibope é traço. 15h e um jogo do Guga é traço”, seguiu.

“Eu acho que a gente faz um desserviço, só vamos botar campeões. Com todo respeito a Globo, eles vão colocar todo domingo lá as finais da Copa do Mundo, quando ganhou da Argentina, quando ganhou da Espanha. Bota quando perdeu da França. ‘Ah, vai fazer o público chorar?’. Vai. Nós já estamos chorando a morte das pessoas no Covid. E estamos mentindo quantas pessoas estão morrendo”, disse.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

‘É desse jeito’: Planta & Raiz e Rappin’ Hood reeditam parceria após 14 anos com single na quarentena

Música

Tensão e drama: Paulo Andrade lembra sufoco com Tite em final da Champions League

Esportes

“Ninguém pode censurar o que o outro está falando”: a aula de Casão a Caio Ribeiro

TV

Com “liberdade total”, Everaldo Marques lembra único pedido do Grupo Globo em suas narrações

TV

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter