Correspondente do Esporte Interativo em Barcelona, Marcelo Bechler relembrou a famosa entrevista com o zagueiro Gerard Piqué após a partida do clube culé contra o PSV na UEFA Champions League 2018-19.
A entrevista rodou as redes sociais por conta da troca de olhares e sorrisos entre os dois. Bem humorado, Bechler falou sobre a curiosa situação no talk-show Fala Y Fala, do GRANDE PRÊMIO, parceiro do Ultra POP.
“Eu sempre pedi (para entrevistar) Messi, Piqué e Suárez. Nunca me deram. Nesse jogo, eu ainda pedi Philippe Coutinho, Malcom, que eram os dois brasileiros, e o Irvin Lozano do PSV”, disse. “Eu tinha deixado a câmera em um plano mais alto e veio o assessor dizendo: ‘Marcelo, o Gerard está vindo’. Mas não é que o Gerard vai tomar um banho, ele vem com grama, logo depois do jogo”, seguiu.
“Comecei a ajeitar a câmera, meu aparelho de entrar ao vivo não estava pronto, estava fazendo mil coisas, e meio que para jogar conversa fora, eu disse ‘Gerard, bona nit’. E aí começa tudo, mas na hora eu não percebi. Depois fica engraçado, parece que tem um feeling sexual entre a gente. Aqui ficou super famoso pelo fato de falar a língua, virou matéria de jornal, de coluna”, continuou.
“O pessoal que brinca com isso, brinca com respeito. Só recebi um nude”, concluiu.
