Siga-nos

Esportes

Em especial, Luís Felipe Scolari celebra 20 anos do Derby que marcou sua vida

Produzido pelo canal ‘Nosso Palestra’, material celebra aniversário do dia em que o goleiro Marcos parou Marcelinho Carioca

Qualquer palmeirense sabe exatamente onde estava no dia 6 de junho de 2000. A histórica classificação diante do maior rival com Marcos pegando o pênalti de Marcelinho Carioca completa 20 anos neste sábado (06).

Para celebrar a importante data, o “Nosso Palestra” fez o especial “20 anos em 20 minutos – Uma conquista mais Palmeiras do que qualquer troféu”. A obra relembra a noite cheia de emoção no estádio do Morumbi e o material conta com depoimentos exclusivos do técnico Felipão, do preparador de goleiros Carlos Precidelli, além dos ex-jogadores Alex, Argel, Júnior, Euller, Galeano.

Luiz Felipe Scolari, segundo treinador que mais comandou o Palmeiras na história, resumiu o sentimento vivido naquele dia: “Se tem uma palavra que signifique o que nós sentimos naquele dia é: Palmeiras!’”

O técnico seis vezes campeão pelo Alviverde ainda relembra como foi a semana que antecedeu a partida e toda polêmica do áudio vazado no vestiário da Academia de Futebol, quando Felipão disse em alto e bom tom que os palmeirenses tinham que sentir raiva do Corinthians.

Com lugar bem guardado no coração de cada torcedor palmeirense, Luís Felipe Scolari é protagonista dos maiores momentos que o clube viveu nos últimos trinta anos e em várias passagens diferentes. Campeão de quase tudo pelo clube, o gaúcho é tido como o maior treinador da história do Palmeiras.

O material estará disponível no canal do “Nosso Palestra” no Youtube e você poderá ver pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=3TNbnzkenEw

Ficha técnica:

Realização: Nosso Palestra

Idealização: Gabriel Amorim e Rafael Bullara

Roteiro: Murilo Dias e Rafael Bullara

Produção: Gabriel Amorim, João Gabriel Falcade e Rafael Bullara

Arte: Thiago Rocha

Edição: Murilo Dias

Imagens: Rede Globo e TV Bandeirantes

’20 anos em 20 minutos: uma conquista mais Palmeiras do que qualquer troféu’.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Como Alexandre Pato pode dar o tom ‘SBTista’ na cobertura da Libertadores

TV

Bebi minha bicicleta, a história de uma eliminação

Esportes

Quanto o Corinthians perde ao não se classificar para a Libertadores 2020

Esportes

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter