Siga-nos

Entretenimento

Thundurus é a nova recompensa do PvP de ‘Pokémon Go’

O Pokémon do tipo elétrico/voador está como recompensa no PvP do jogo “até aviso prévio”.

(Divulgação)

Os jogadores de ‘Pokémon Go’ que vencerem em sua Liga de Batalha (o PvP do jogo), estão recebendo como recompensa um encontro com Thundurus. A descoberta foi feita por usuários do Reddit, confirmada depois pela Niantic. Basta vencer quatro batalhas (faixa grátis de recompensas), ou duas batalhas (faixa premium), para o novo lendário adicionado ao jogo aparecer.

Apesar disso, vale registrar: encontrar Thundurus não é 100% garantido. Os jogadores podem ainda encontrar Snivy, Tepig, Oshawott, Deino, Scraggy, Shieldon ou Larvitar como recompensa ao vencer na Liga de Batalha.

Thundurus é um dos lendários da quinta geração de Pokémon, dos jogos ‘Black & White’. Do tipo elétrico/voador, junto com Landorus e Tornardus, ele forma o trio das Forças da Natureza. O trio pode assumir duas formas, sendo uma delas (encarnada) similar à um gênio da lâmpada. Ele estará disponível como recompensa do PvP “até aviso prévio”.

A mudança é uma surpresa, considerando o cuidado de ‘Pokémon Go’ ao limitar o acesso aos monstrinhos lendários. Normalmente, os jogadores precisam se unir e jogar Raids para conseguirem encontrar um lendário – principalmente se esteve tiver entrado no jogo há pouco tempo. Alguns também já foram dados como recompensas das Missões de Campo.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Atari anuncia ‘Missile Command: Recharged’ para Android e iOS

Entretenimento

Jogadora de sete anos vence torneio de Pokémon

Esportes

Temporada 2 de ‘Fortnite 2’ está no ar; veja os destaques

Jogos

Microsoft lança Office “tudo em um” para Android

Tecnologia

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter