Siga-nos

Entretenimento

Fora de Hora tem que continuar como podcast no fim da pandemia

Globo tem uma grande chance de tentar explorar outros formatos após a pandemia

A Globo surpreendeu, no dia 1º de junho, quando anunciou que o humorístico Fora de Hora iria voltar no formato de podcast. O programa foi pensado para ficar no lugar do consagrado “Tá no ar”, mas ainda não havia empolgado na TV. Em áudio e com espaço maior para o personagem Pedro Resedá (Caito Mainier), a produção parece ter encontrado a sua melhor forma.

Além de Caito, a atração continua com Paulo Vieira e Renata Gaspar na apresentação. Marcelo Adnet participou dos dois episódios até aqui: no primeiro imitou o lendário locutor Lombardi no quadro “A semana passada do presidente”, uma sátira da Semana do presidente que ia ao ar no SBT, além do ex-ministro Sergio Moro. Na edição que foi ao ar essa semana, os homenageados foram Cid Moreira e o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. 

A personagem Clarissa Girão (Luciana Paes) deu o ar da graça no primeiro episódio. Os Fora de Horers ainda aguardam ansiosamente a reestreia de Verônica Debom como Fabíola Argento, a Justiceira do Consumidor.

Os novos ares do programa podem fazer muito bem para o mercado brasileiro de entretenimento. Apesar da Globo ter investido em um podcast para o Zorra no ano passado, o formato ainda está muito voltado para conteúdos jornalísticos. Quem sabe se o Fora de Hora fizer sucesso, outros formatos possam ser testados. 

O programa Sinta-se em casa, gravado por Adnet em sua própria casa, também é algo interessante e novo. Os pequenos quadros são publicados diariamente na plataforma de streaming da emissora, mostrando que a Globo pode apostar em formatos mais curtos e com produções não tão elaboradas assim. 

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Fenômenos da internet, Globo deveria olhar para Negão da BL e sua mãe para renovar Multishow

TV

GloboNews faz mea culpa após discutir racismo apenas com pessoas brancas

TV

Guerra de liminares e Ratinho comentarista: Paulo Andrade lembra Paulistão no SBT: “Era muito louco”

Esportes

Hashtag, Ananda Apple e crítica bem-humorada: como nasceu o ‘Jornalismo Wando’

Imprensa

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter