Siga-nos

Entretenimento

Famosos mais famosos que na última edição e maior diversidade marcam o início BBB 21

Figuras consagradas como Karol Conká, Carla Diaz, Projota e Fiuk aceitaram participar do reality. Isso pode ser bom ou ruim pra nós

A Globo finalmente anunciou o elenco para o Big Brother Brasil 21 durante a sua programação na última terça-feira (19). Entre acertos e erros de jornalistas de celebridades, a impressão é que a Globo não conseguiu blindar tão bem assim os famosos que participarão desta edição. 

Chamou a atenção positivamente o número de negros e negras no programa: 8 dos 20 participantes. Em um país que tem mais de 50% de pessoas que se declaram negros ou negras, o programa tardou em colocar essa representatividade.

No grupo da pipoca não há nada de tão novo sob o sol. Crossfiteiros, advogadas, dentistas, DJs… e todos com discursos muito parecidos. Há quantas edições você não ouve alguém falar que “em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar”? Pois é! 

O elenco que está do lado do camarote contou com algumas surpresas como a cantora e apresentadora Karol Conká e o cantor Projota. Nomes como Fiuk e Carla Diaz já estavam sendo ventilados desde o final do ano passado. É um elenco mais estrelado que o da última edição, o que mostra que os famosos podem estar vendo com bons olhos a participação no programa. Isso pode ser bom ou ruim para o jogo.

Sem mais delongas, o UltraPOP dá o pontapé inicial para a cobertura do BBB 21 listando os participantes e avaliando, com base somente nesse primeira impressão, a capacidade de cada um render na casa.

Arthur (Pipoca)

Ex-jogador de futebol de Conduru-ES, ele é atualmente instrutor de crossfit (somente um dos desta temporada). Ele promete ser competitivo e “não entregar nada barato pra ninguém”. 

É da cota dos bombados e com certeza vai pra cima de alguma mulher. Esse tipo sempre tem a possibilidade de entregar algo dentro da casa, mas provavelmente não vá longe no jogo

Karol Conká (Camarote)

Cantora e apresentadora de Curitiba (PR), Conká foi uma das grandes surpresas do elenco estrelado do programa. Diz que está preocupada em ganhar o dinheiro do programa e não em pegar ninguém. “Só falta eu morder a língua”, disse ela em sua apresentação no site da Globo. 

A julgar pelas suas músicas, que falam muito sobre empoderamento feminino, tem capacidade de brilhar na casa contra a tropa dos boys lixos que com certeza marcará presença. Tem capacidade de ir longe e gerar entretenimento. 

Caio (Pipoca)

Fazendeiro da cidade de Anápolis – GO é o agroboy da casa.  É pai de duas meninas e tem uma noiva e disse que se alguma mulher tentar dar em cima dele “vai ficar ruim pra ela”. Ao menos a autoestima parece estar em dia.

Sinceramente, não parece estar muito preocupado em render dentro da casa, mas no Brasil que vivemos hoje, pode surpreender.

Carla Diaz (Camarote)

Atriz de São Paulo-SP. Uma das que estavam em todas as listas dos jornalistas de celebridades, Carla Diaz é daquelas que é famosa desde pequena e que o Brasil acompanhou em toda a sua carreira. Recentemente a atriz descobriu um nódulo maligno na tireóide, mas já está curada.

Pegando a história do programa, a loira, branca, magra, padrão pode se dar muito bem ou muito mal. Esperamos que Diaz aproveite bem a chance que está tendo nesse BBB e não decepcione com uma participação insossa. Inshallah!

João Luiz (Pipoca)

Mineiro de Santos Dumont e professor de geografia, João entra na cota “esquerda cirandeira” do programa. Diz que teve uma discussão com o namorado por conta de um jogo de tabuleiro e que o lado treteiro pode aflorar dentro da casa.

Ao Gshow ele disse que é festeiro e que todos os anos promove o evento JL Day, que nada mais é que a festa do seu aniversário com jogos (?) e gincanas (??). Esperamos que na casa as festas sejam boas, mas que suas ressacas sejam melhores! 

Camilla de Lucas (Camarote)

Influenciadora de Nova Iguaçu, é uma das famosas que tem mais torcida nas redes. Ser da terra da inesquecível Fani Pacheco pode pesar a favor. É criadora da personagem “blogueirinha real” e chamou atenção de famosas como Regina Casé, Thaís Araújo e Tatá Werneck.

Diz que não vai ficar quietinha dentro da casa, mas que também não é de barraco. Antes de começar o jogo, é uma das famosas mais fortes dentro da casa.

Acrebiano (Pipoca)

O outro crossfiteiro da casa é natural de Vila Velha (ES). É da cota anual de “Rodrigão” que ano passado foi ocupada por Gui Napolitano. Se todos os anos é preciso um desses para estar na cota, porque não chamar um “Acrebiano”? 

Além de ser educador físico, investe na bolsa e seu apelido é Bill. Será que teremos o primeiro BBB Day trader da história? 

Pocah (Camarote)

Cantora do Rio de Janeiro (RJ), ela tem 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e era conhecida como Mc Pocahontas. Namora há mais de um ano e nunca ficou mais de três dias longe do namorado.

Como se isso já não fosse desanimador o suficiente, disse que quer ter BFFs (Best Friends Forever) dentro da casa… 

Juliette (Pipoca)

Advogada de Campina Grande-PB. Sonha em virar delegada e é fã de Shakespeare. Se considera tagarela e que não gosta de engolir sapos. 

Esse tipo até pode divertir por um tempo, mas são grandes as chances de encher a paciência das pessoas dentro (e fora) da casa depois de um tempo. Como diz o poeta: “vamos ver o que vem por aí. Não dá pra saber ainda”.

Nego Di (Camarote)

Humorista de Porto Alegre-RS. Como numa entrevista de emprego, diz que a sinceridade é sua melhor qualidade, mas que também pode virar um defeito. “Sou muito papo reto”, diz.

Em uma rápida pesquisa no youtube dá pra ver que ele é um dos “mitos” na defesa do politicamente incorreto no humor. Grandes chances de acabar arrumando algum atrito na casa.

Kerline (Pipoca)

Modelo e influenciadora de Fortaleza-CE. Uma das melhores histórias dos anônimos desta edição. Foi lançar sua empresa de marketing digital no Festival Coachella, na Califórnia, mas foi enganada num golpe de ingressos falsos. Não se sabe se em consequência disso ou não, está devendo R$ 50 mil ao ex-cunhado. 

Outra representante da loira-branca-padrão.

Lucas Penteado (Camarote)

Ator de São Paulo-SP. Lucas é o militante da edição. É também poeta e apresentador de um programa nas redes sociais da NBA Brasil. Esteve nas ocupações das escolas secundárias em São Paulo no ano de 2015. 

Ou seja, é daqueles que a maioria de nós seria amigo ou amiga fora da casa. Mas isso não é garantia nenhuma de que será um bom participante no BBB. 

Lumena (Pipoca)

Psicóloga e DJ de Salvador-BA. Também está na cota esquerda-cirandeira-bagaceira. Depois de uma carreira acadêmica, virou como DJ de pagodão baiano. Se descobriu lésbica em uma viagem para a África do Sul onde ficou com uma princesa africana.   

É mais um dos perfis diferentões que a Globo sempre procura nas edições do BBB.

Rodolffo (Camarote)

Cantor de Uruaçu-GO. Canta desde os 7 anos. Atualmente faz dupla com Israel e já lançou diversos discos. É ex-marido de Rafa Kalimann, que participou do BBB-20. Ela, inclusive, teceu elogios ao ex algumas vezes na edição.

A Globo investe em um personagem que não existiu na primeira edição do BBB com famosos: o cantor sertanejo. A pegar como exemplo A fazenda, não é um perfil que vá longe no jogo. 

Gilberto (Pipoca)

Doutorando em economia de Paulista-PE. É mormon e se afastou da igreja quando se descobriu homossexual. Apesar da descoberta, só namorou mulheres até hoje.

Tem uma vibe meio Vitor Hugo do BBB20. Se isso se confirmar é uma boa notícia para nós, telespectadores!

Vih Tube (Camarote) 

Atriz e influenciadora de Sorocaba-SP. É a participante com mais seguidores nas redes sociais: 39 milhões. Estrelou algumas séries em seu canal no youtube e na Netflix e sonha em atuar em uma novela. 

Uma menina que é famosa desde a adolescência é sempre uma promessa de entretenimento de qualidade. Mas o excesso de media training pode atrapalhar a experiência. 

Thaís (Pipoca)

Dentista de Luiziânia-GO. A Globo bem que tentou nos fazer se empolgar com a participante, mas a situação é crítica. Não há muito o que se tirar de sua apresentação a não ser que a moça, de acordo com suas próprias palavras, é “intensa”

Projota (Camarote)

Cantor de São Paulo. Um dos nomes do camarote que pegou todos de surpresa. Diz que odeia perder “principalmente no vídeo-game” e que vai sentir falta da mulher e da filha, Marieva, que completará 1 ano no início de fevereiro. 

Sua personalidade, a princípio, não empolga tanto. Mas Projota é amigo do streamer Gaules, que tem milhões de seguidores nas redes sociais. Se conseguir mobilizar a comunidade gamer, pode ir longe.

Mas faço o pedido para a produção: não dê um violão na sua mão! 

Sarah (Pipoca)

Consultora de marketing digital de Brasília. A última loira padrão do programa. Se considera solteira convicta e já conheceu Leonardo Dicaprio e Chris Brown quando morou na Califórnia. 


“Vale de tudo um pouco na busca da fama e do dinheiro”, disse ao GShow. Se realmente levar essa frase a sério, tem potencial para nos divertir lá dentro. 

 Fiuk (Camarote)

Cantor, ator e piloto de drift de São Paulo. Outro nome em que todos já estavam preparados para receber na casa graças aos jornalistas de celebridades. Diz que é “estupidamente carente”. 

Algo me diz que pode ser uma boa surpresa. De cara, pode juntar duas gerações na sua torcida: das mães, fãs de Fábio Júnior, e das filhas. 

E aí, concorda com nossas breves análises? Quem da pipoca pode surpreender? Comente aí embaixo. Voltaremos a qualquer momento com mais informações, palpites e opiniões.    

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Karol Conká e Projota terão quer ser verdadeiros com o público pós-BBB, diz gestor de carreiras

TV

Como o ‘grupo Conká’ vai entender a saída de Kerline?

TV

Com a melhor primeira semana da história, BBB 21 tomba a lacração vazia

Entretenimento

Casa dos imunizados começa dando o que falar no BBB 21

Entretenimento

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter