Siga-nos

Entretenimento

Coronavírus cancela San Diego Comic-Con 2020

Pela primeira vez em 50 anos, a icônica feira de cultura pop não acontecerá no San Diego Convention Center.

A San Diego Comic-Con (SDCC), um dos maiores eventos de cultura pop mais famosos do mundo, teve a edição deste ano cancelado. O anúncio foi divulgado nesta sexta-feira (17) pelo site oficial, que destaca ser o primeiro cancelamento em 50 anos do evento. Todos os anos a SDCC reúne milhões de fãs no San Diego Convention Center, para conferir as novidades da TV, cinema, jogos, quadrinhos, entre outros.

Com o cancelamento da SDCC 2020, o evento retorna nos dias 22 a 25 de julho de 2020. A Comic-Con International, empresa responsável pelo evento, disse que os fãs poderão pedir reembolso pelo ingresso, ou transferi-lo para próxima edição. Mais detalhes serão enviados por e-mail em breve.

Segundo especialistas, os EUA ainda deve passar pelo pico da pandemia de Covid-19 no país. Com isso, vários eventos caíram, ou foram adiados. Alguns destaques são a E3 2020, que foi cancelada, e a WonderCon, “irmã menor” da SDCC, adiada por tempo indeterminado.

Fora dos EUA, outro cancelamento de destaque é a Gamescom, cuja edição 2020 foi cancelada na quinta-feira (17). A expectativa é de que a icônica feira de games tenha uma versão digital realizada em seu lugar.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Tudo que perdemos

TV

Maracanã 70 anos: parabéns, apesar de tudo

Esportes

Estamos na merda

Política

“A parte humana precisa falar mais alto”: Salgadinho e a defesa da vida em dias sombrios

Música

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter