Siga-nos

Cinema

Trailer final de ‘Viúva Negra’ empolga, e revela mais sobre o Treinador

O filme estreia no Brasil em 30 de abril, prometendo uma história emocionante, e personagens marcantes.

(Reprodução)

A semana começou duas vezes mais empolgante: nesta segunda-feira (9) foi revelado o trailer final de ‘Viúva Negra’. O filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 30 de abril, traz novas imagens e informações sobre o Treinador. Já Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) embarcará em outra jornada emotiva e intensa, cheia de ação e personagens marcantes.

Um perigo real

Numa das principais cenas do trailer, Natasha é observada pelo Treinador em uma grande tela. A imagem mostra uma de suas cenas mais famosas em ‘Homem de Ferro 2’. Mais à frente, Yelena Belova (Florence Pugh) revela que o vilão comanda a Sala Vermelha, a origem de todas as Viúvas Negras. Num detalhe ainda mais chocante, Yelena diz que todas estão sendo manipuladas, com consciência, mas sem direito de escolha.

Em outra cena, o personagem surpreende novamente. Enquanto enfrenta Alexei, o Treinador utiliza os mesmos movimentos de luta do Pantera Negra. Vale registrar que nos quadrinhos, o personagem é capaz de reproduzir o estilo de luta de qualquer um que veja. Assim, os fãs conspiram que o Treinador de ‘Viúva Negra’ pode ter visto ou enfrentado, além de T’Challa, o Capitão América e o Gavião Arqueiro.

O apoio improvável, porém bem-vindo

Natasha recorre a um apoio improvável, nostálgico e bem-vindo. Alexei Shostakov (David Harbour) é o Guardião Vermelho, uma figura paterna bem humorada que foge da prisão. Melina Vostokoff (Rachel Weisz) é a mãe séria, mas disposta a ajudar. Junto com Yelena, com quem possui uma relação de irmã mais velha, a ruiva irá libertar as outras Viúvas de uma vez por todas.

A aventura não se resumirá à Sibéria, na Rússia. Em novo material promocional divulgado recentemente, foi revelado que o filme deve visitar a cidade de Ohio, nos EUA, Noruega, Marrocos, e a icônica Budapeste, na Hungria, a cidade que deu início à história da espiã em seu arco de redenção.

Vale a empolgação?

‘Viúva Negra’ é uma das estreias mais aguardadas segundo sites como Rolling Stone, Collider e Rotten Tomatoes. Julgando pelos trailers, a atmosfera promete algo nas linhas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, com ares que remetem à franquia ‘Missão: Impossível’. A direção é de Cate Shortland, e roteiro de Eric Pearson (‘Thor: Ragnarok’).

Para os fãs, que aguardam o primeiro giro solo da personagem, a espera tem sido longa. Natasha Romanoff morreu em ‘Vingadores: Ultimato’, deixando todos indignados que apenas agora a russa tenha o primeiro filme. Ainda assim, Kevin Feige destacou anterior mente o valor da produção para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Então anote: ‘Viúva Negra’ estreia em 30 de abril. Confira a seguir o novo poster, divulgado juntamente com o trailer.

Assine nossa newsletter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Joel Schumacher; Joel Schumacher;

Sem medo de experimentar, Joel Schumacher jamais sofreu com indiferença

Cinema

‘Sonic, O Filme’ desembarca em formato físico e digital no fim de março

Cinema

‘Sonic, O Filme’ estreia com R$ 491 milhões de bilheteria global

Cinema

‘Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você’: o clichê adolescente da Netflix é até gostoso de assistir

Cinema

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter