Siga-nos

Cinema

Após 24 anos, Rick Moranis volta aos cinemas

Ator e humorista estará na refilmagem de ‘Querida Encolhi as Crianças’

Rick Moranis volta aos cinemas após 24 anos
Rick Moranis fez sucesso como o cientista Wayne Szalinski em ‘Querida Encolhi as Crianças’, clássico da Disney de 1989 (foto: Walt Disney Pictures/Reprodução)

Após ficar 24 anos longe das telonas, o ator e humorista americano Rick Moranis, de 66 anos, famoso por participar de filmes de sucesso como ‘Querida Encolhi as Crianças’ (1989), ‘Ghostbusters’ (1984), ‘SOS – Tem um Louco no Espaço’ (1987), ‘A Pequena Loja dos Horrores’ (1986) e ‘Os Flinstones’ (1994), deve retornar a Hollywood.

Ele volta a interpretar o cientista Wayne Szalinski de ‘Querida Encolhi as Crianças’, um clássico dos estúdios Disney, no refilmagem do longa, que traz Josh Gad (dublador de Olaf na animação ‘Frozen’) como protagonista e filho de Moranis.

Para quem não sabe, o último papel de Rick Moranis no cinema foi como David Leary em ‘Inimigos para Sempre’ (1996).

A decisão de dar um tempo na carreira ocorreu quando sua esposa, a figurinista Ann Belsky, morreu em fevereiro de 1991 em decorrência de um câncer de mama. Moranis decidiu se concentrar na criação dos filhos Rachel e Mitchell.

Assista ao trailer original de ‘Querida Encolhi as Crianças’ (em inglês):

Em entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, em 2015, o ator e humorista explica que deixou os holofotes mas nunca esteve longe da sétima arte. “Fiz uma pausa, que se transformou em longa demais. Mas estou interessado em qualquer coisa que ache legal. Ainda recebo convites ocasionais para papéis no cinema e na televisão, o que desperta meu interesse”, comenta Rick Moranis ao site americano.

Tanto é que o ator e humorista emprestou a voz para o alce Rutt nas duas animações de ‘Irmão Urso’ (2003 e 2006).

De qualquer forma, Rick Moranis não se diz arrependido da decisão de ficar afastado dos filmes. “Eu decidi ficar em casa com duas crianças pequenas, que é um estilo de vida muito diferente. Mas foi importante para mim. Não tenho absolutamente nenhum arrependimento. Minha vida é maravilhosa”, afirma o astro na mesma entrevista divulgada pelo The Hollywood Reporter.

Novo Caça-Fantasmas

O retorno de Moranis à telona vem meses antes do lançamento de ‘Ghostbusters: Afterlife’ (‘Caça-Fantasmas: Mais Além’), previsto para estrear em julho deste ano. Mas, diferentemente da continuação de ‘Querida Encolhi as Crianças’, o ator de 66 anos não estará na nova versão do clássico filme dos cientistas que caçam fantasmas.

Apesar de ter feito uma rápida aparição no longa Caça-Fantasmas de 2016, estrelado apenas por mulheres (Kate McKinnon, Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Leslie Jones), seus ex-colegas de elenco Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson devem aparecer em ‘Afterlife’.

“Desejo felicidades a todos. Espero que seja ótimo. Mas, para mim não faz sentido filmar apenas um dia para lembrar algo que fiz há 30 anos”, comenta Rick Moranis ao The Hollywood Reporter.

Abaixo, o trailer de ‘Ghostbusters: Afterlife’ (em inglês):

Assine nossa newsletter

2 Comentários

2 Comments

  1. Henrique Estêvão Silva

    13/02/2020 at 17:24

    Nossa!!! Que saudade dos filmes de comédia dos anos 80 e 90! :O

  2. Pedro Henrique Soares

    13/02/2020 at 20:03

    Esse cara é fera… Ou era…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

Publicidade
Trending Now
Publicidade

Relacionados

Joel Schumacher; Joel Schumacher;

Sem medo de experimentar, Joel Schumacher jamais sofreu com indiferença

Cinema

Ryan Murphy faz de ‘Hollywood’ sua melhor série sobre minorias desde ‘Glee’

TV

5 ideias de filmes sobre o coronavírus

Cinema

‘Sonic, O Filme’ desembarca em formato físico e digital no fim de março

Cinema

Publicidade
Assine nossa newsletter

Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Connect
Assine nossa newsletter